quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Web]Balada

                                18º Capítulo
                                Capítulo narrado por Lua : 7:30 da manhã   
Estava passando pela uma das janelas do colégio para ir pra sala,eu estava atrasada eu e Bê estavamos quase correndo ate quando eu vi um menino no meio da avenida parecia estanho,ele só tava querendo se matar mais o que ? Quando eu vi quem era me desesperei e falei para Bê
-Vai na frente que jaja eu vou
-Ok - Ele saiu correndo,já eu na mesma hora tirei meu salto e sai correndo em disparada um carro estava quase atingindo Arthur estava chovendo tinha uma possa de lama me melei toda ate que eu empurrei Arthur para calçada e depois disso só ouvi um grito
-LUA - E apaguei

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário