terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Web]Balada

 4ºCapítulo


                                          Capítulo Narrado Por Lua:                                            10 de dezembro, 14h00 da madrugada
Ufa,até que em fim o pessoal parou de pegar no meu pé eles pediram pra mim cantar mais músicas da Amy,agora eu to aqui no quarto da Carla me trocando e que cantada foi aquela do Arthur ? ''Gata,se você fosse um peido eu não te soltava'' avá,quais são as chances dessa cantada ein ? Me poupe viu bom eu já acabei de me trocar então vou lá pro quarto do Thur jogar mais um jogo que as meninas agora escolhem
-Iai gente qual vai ser o jogo ? - Perguntei entrando no quarto

-Da garrafa - Sophia falou
-Que,mais só tem o Mica de solteiro né,dã como a gente joga?
-Ah,Lua no jogo da garrafa não tem essa eu autorizo o Chay a jogar e o Arthur já traiu a Pérola mais de 10 vezes - Disse Sophia

-Coitada Thur,então quem começa a rodar ? - Perguntei
-Começa Lu - Falou Chay, eu não sei porque mais eu estava torcendo para que parece no Arthur estava louca para beijalo,rodei e adivinha em quem parou se você pensou que foi no Arthur está enganada(o) foi no Mica , que droga eu não tava nem um pouco afim de beijar o Mica eu quero o Arthur , mais esperai Lua para com esses pensamentos eu nem sinto nada por Arthur por isso tanto faz , rum,beijei o Mica carai ele ate que beija bem agora é a vez do Thur e adivinha em quem parou ? em mim mesmo ,hahahahahahahahaha
-Gente,vocês dois tem que ser beijar no banheiro
-Porque ? - Eu não entendi porque a Sophi falou aquilo
-Nada entrem vocês dois - Nos obedecemos Sophi e demos um beijo demorado quando fui abrir a porta pra sair ela estava trancada,isso mesmo estava trancada com o Thur no banheiro em plena madrugada na casa dele
-Abre essa porta - Gritamos juntos
-Vocês vão passar a noite ai - Gritou Sophia - Casal nota 10

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário