segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[Web]Balada


21ºCapítulo
                                        Capítulo Narrado Por Lua : 6:16
-Perdeu a lingua ? - Bernado me perguntou eu realmente não sabia o que dizer
-Eu sabia,quem iria se interresar por um nerd feio,mais você Lua eu pensava que você era diferente eu realmente te achava facinante mais não mais - Falou isso e saiu :/ , nossa eu destrui o coração de um homem que me amava e que eu tambem mais estava outro na minha frente que eu amava muito mais -Então Lua ? - Arthur perguntou -Arthur agora não posso responder - Falei e sai correndo atrás do Bê
-Bê espera,Bê,Bê... - Falei já estava com raiva tirei o salto corri e alcancei o Bê - Bernado você vai me escutar agora,olha desculpa mais eu gosto de você mais nem tanto como eu amo o Arthur eu queria te dizer isso antes mais não deu por favor me desculpa eu conheço uma pessoa que te ama mesmo - Falei
-Tá Lua eu já tinha quase certeza que isso iria acontecer mesmo
-Amigos ? - perguntei
-Amigos - falou ele e nós abraçamos depois fui procurar o Arthur 

-Te achei - Falei sorrindo
-Olha Lua sobre aquele pedido de namoro desculpa,eu sei que você gosta é do Bernado -
-Não Arthur eu gosto de você,eu quero namorar com você - Ele não deixou eu terminar de falar jogou os livros no chão e me beijou nessa hora o corredor já estava lotado e lá se vem passando a Pérola Faria ai eu não suporto essa garota todos estavam olhando chocados eu e Arthur era uma roda entre a gente que estavamos no meio do corredor Pérola chegou por ultimo falando coisas do tipo :- Sai do meio - e empurrando as pessoas até que ela viu o que ela queria menos ver ela estava com essa roupa  : http://fashion.me/looks/1979232/estravagante
e do nada a garota me pucha pelos cabelos e da um tapa na minha cara
-Sua vadia rouba os namorados das outras agora tu vai apanhar
-Olha aqui garota não me ameassa e que eu saiba o Arthur tinha terminado com você e ele me pediu em namoro - Logo depois disso começou uma briga a gente tava se batendo uma puxando o cabelo da outra ate que o Arthur me pegou no colo e me separou dela que tambem era segurada por Micael
-Me aguarde eu vou infernizar a sua vida - Gritava Pérola para eu ouvir porque Arthur já estava me carregando para outro lugar

Continua..

2 comentários: