sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[Web]Balada

                                                   
                                                             20ºCapítulo 
                                        Capítulo Narrado Por Lua : 8:15

-Ai a gente se beijou - Contei pra Sophia o final da história com os olhos brilhando
-Tirus,um arrasando corações,mas e o Bê ?
-Ai meu Deus o Bê - Falei
-Eita falando no corno - Sophia disse quando Bernado estava na porta já que o vidro era transparente deu pra ela ver ele estava com um buque de flores,como é que eu vou terminar com esse garoto ? '-' status:morrendo
-Sophia,psiu né / dã ' - Falei
-Tá ok,vou sair daqui mesmo porque a cobra vai fumar,haha - Falou ela piadista ¬¬ '
-Ih.. A senhora tá assistindo muito Todo Mundo Odeia O Chris,Rochelle !
-Ai tchau Lua,tchau Lua,Oi cor..Bê - Ai como a criança é taaaaapada ! Quase falou corno
-Oi Amor,vim lher trazer esse humilde presente - Falou o coitado
-Não precisava,não gostaria de me dar um gole da sua coca-cola?-Qual é né gente,aqui não é o seriado do : Chaves,Chaves,Chaves todos atentos olhando pra tv .. (etc) '
-A meu amorzinho de leite condensado eu te amo tanto,você é a mulher dá minha vida,adoro namorar você - Oun tadinho eu trai ele com o homem que eu realmente amo e ele tá assim comigo e ainda trouxe pra mim essas rosas ai tadinho,que saber foi só um beijo e nada mais eu e o Thur nem estamos namorando .. 

-Com licença,eu queria lhe informar que Lua foi muito sortuda e não quebrou nada,alem disso o veiculo estava com pouca velocidade,amanhã mesmo você voltara pra casa,e já vai poder ir para escola no dia seguinte - O doutor falou entrando no quarto,ainda bem :D
-Ok,obrigado doutor ! - Agradeci 
-Bom sinto lhe informa que acabou o horario de visitas 
-Ok,então eu já vou chuchu - Disse Bê chuchu? Não podia ser cocadinha ? Tó brincando eu nem gosto de apelido U_U ' quando ele saiu da sala morri de rir sozinha e recebi um telefonema do Thur . *.* ' 
.......................................Ligação ONN..................................
-Lu,iai como você tá ? - Perguntou
-To bem,amanhã mesmo recebo alta - Falei animada
-Ainda bem né amor,bom até amanhã - Aiiiiiiiiin,ganhei minha noite ele me chamou de amor,mas que negocio é esse de amanhã?Eu nem vou pra aula .
-Thur,amanhã eu não vou pra aula
-Eu sei,eu vou na sua casa tolinha,bom agora eu tenho que desligar beijos - Não falei nada e coloquei um sorriso no rosto..
.....................................Ligação OFF....................................
 O tempo passou e eu passei a tarde na televisão ainda bem que era tv a cabo,já era noite 11:23 estava cansada e dormi,no outro dia Arthur e Sophia foram na minha casa a gente passou a tarde toda conversando e na hora de ir embora Arthur falou comigo :
-Amanhã,6:00 no colégio naquele patio onde ninguem vai eu quero falar uma coisa muito importante com você.. Te amo - E lá se foi ele,o que será que ele quer ? Tenho que dormir cedo amanhã vou acordar 5 horas da manhã,agora que eu sou a mais desejada da escola,chegou a hora de dormir e eu não conseguia até que eu dormir só 4 horas da manhã pois fiquei imaginando o que o Thur queria .. Me acordei com o despertador e foi pro banheiro tomei banho e fui decidir a roupa que eu ia,fui com uma  camiseta rosa que eu gostava pois ela não era colada na barriga e destacava meus seios e com uma calça preta e um salto rosa e prendi meu cabelo pacei perfume e sai de casa 5:30 cheguei no colégio 5:55 eu só tinha 6 minutos mais já sabia que iria me atrasar esse patio é longe demais cheguei já era 6:15 Arthur estava em um banco me esperando me sentei e ele falou pegando em minha mão : - Lua,eu te amo muito pra te ignorar por isso eu quero te pedir isso,Lua que namorar comigo ? - Ele perguntou eu ia responder só que foi interrompida por Bernado com raiva e falou : -Então,aceita namorar com ele ein Lua ?
Continua..      
            

Um comentário: