terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Web]Balada

5ºCapítulo



Capítulo Narrado Por Arthur:10 de dezembro, 14h30 da madrugada

-Não adianta Lu,eles não vão tirar a gente daqui - Falei para Lua que batia na porta e gritava
-E agora Thur?A gente vai passar a noite aqui ?
-É o que parece
-Ai,que frio - Falou Lua 
-Vem aqui,vem - Dei um abraço em Lua e a deitei no chão comigo e acabamos dormindo,é eu sei devia ter rolado algo mais,só que a sorte foi lá pra inglaterra e não aconteceu nada infelizmente,eu e Lua acordamos com um banho de água fria e pra nossa ma sorte a gente tava dormindo de conchinha e o pessoal ficou atormentando a gente dizendo coisas indecentes ao nosso respeito ¬¬¬¬¬¬ ' 
10 de dezembro, 3h00 da tarde

-Gente,tó indo embora beijos
-Lu,quando a gente te ve de novo ? - Peguntamos todos a Lua
-Isso o destino é que tem que dizer,amo vocês - Lua foi embora depois de falar isso e mais uma tarde entediante,todos já tinham ido embora fiquei com saudade de Lua então eu peguei o livro do Harry Potter que ela tinha deixado cair naquele dia na sorveteria e cherei,hm tinha um cheirinho gostoso o cheirinho da Lua,comecei a ler o livro até que acabei dormindo

10 de dezembro, 5h00 da tarde                                                                          

Acordei com o meu celular tocando deixei tocar,depois quando fui ver tinha 57 chamadas perdidas da Pérola ai meu deus 
-To fudido - Disse para mim mesmo ,lasco a Pérola deve tar morrendo de raiva de mim que droga meu pai do céu

Continua...

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário