sábado, 10 de dezembro de 2011

[Web]Balada

9ºCapítulo



Capítulo narrado por Arthur:  23 de janeiro de 2012 , 7:00 da manhã

Ai meu pai do céu,quando a Lua veio falar comigo todo mundo do colégio parou e olharam logo para mim,meu DEUS e a minha reputação como fica gente ? Quer saber a Lua vai entender como é ser o garoto mais popular da escola depois eu explico tudo a ela

-Quem é você sua nerd qualquer de quatro olhos ? Eu não te conheço e não vem com essa de Thur por favor né eu não sou seu amigo me deixa em paz - Falei num tom grosso e empurrei ela que caiu no chão escorrendo uma lagrima do olho
-Isso mesmo sua idiota,deixa o que é meu em paz - Disse Pérola em um tom de felicidade e saindo comigo,logo depois Lua estava no chão rodiada de adolescentes rindo dela menos Sophia,Chay,Mel,Mica,Carla e outro nerd que eu e outras pessoas menos o Chay e o Mica entimavamos com ele o nome dele eu acho que era Bernado ...
Sai dali porque eu não queria ver mais a cena triste que eu fiz Lua passar logo no 1º dia de aula

Continua..




Um comentário: