terça-feira, 13 de dezembro de 2011

9º Capítulo - As Férias da Minha Vida




As Férias da Minha Vida


Pov Lua
-Ta vendo o que você fez?Agora eu to aqui no meio da rua sem nada,e ainda mais fomos tirados pra fora por seguranças qual é Lua? - Arthur me perguntou bravo mais sera que esse burro não percebe que eu senti ciúmes ? Que é isso Lua,para de pensar nessas idiotices :x

-Arthur,me erra que pra começar se você não tivesse me atrapalhado lá em California a gente taria em Los Angeles
-Ai é?E pra que tratar aquela mulher daquele jeito chingar ela ein?Só porque você ta com ciúme e não quer dizer que me ama,que ta louca por mim! - Ele disse se levantando,e finalmente ele percebeu que eu to louca por ele *--* , que é isso ein?Só sai merda mesmo da sua boca em Lua Blanco calada eu odeio ele!
-Me erra Arthur,agora me ajuda a levantar ou você quer que todos os Franceses aqui dessa rua vejam minha calcinha?E olha que ela é vermelha - Ele na mesma hora me levantou
Pov Arthur
Eita vontade de ver essa calcinha da Lua (66' ,vermelho minha cor preferida.. Sem falar que ainda tenho o numero daquela mossa do aeroporto,eu to é bem! Seja bem vindo a França Arthur ....
-Arthur,seu tapado anda para de pensar em quantas piriguetes você já pegou e me ajuda aqui a levar as malas pro taxi,espero que você tenha dinheiro por que eu não vou gastar 1 centavo do meu dinheiro ! - Lua falou interrompendo meus pensamentos e entrando no taxi
-Excusez-moi monsieur, ce que l'hôtel le plus cher en France? (
Desculpe-me senhor, qual é o hotel mais caro na França?)-Etre Hotel
-Merci ! M'emmener là-bas (Obrigado,Me leve até lá)
Pov Lua
-Lua,pra onde a gente tá indo e que história é essa deu pagar tudo ? - Arthur me perguntou confuso
-Arthurzinho,querido eu não vou gastar 1 centavo,porque é culpa sua a gente tá aqui,e a gente vai se hospedar no Etre Hotel,ele só é o mais caro da França - Respondi
-Que ?
-Isso mesmo , O-M-A-I-S-C-A-R-O-D-A-F-R-A-N-Ç-A ... Olha chegamos te vira ai com o dinheiro do taxi
-Mais Lua eu não sei falar Françes
Pov Arthur
-D
onné cinquante - Eu realmente não entendi nada então ele fez me mostrou os cinco dedos sendo assim eu dei uma nota de cinco a ele e sai do taxi,quando entrei no hotel vi Lua parada olhando a vista linda que tinha no jardim,puxei a sintura dela e dexei ela de frente pra mim -Você escolheu um belo lugar - Falei e quando ela ia falar algunha coisa roubei um beijo dela,10 minutos depois ela saiu do beijo vermelha e falou com muita raiva
-Seeeeeeeeu idiota,filho da mãe,nunca mais me beija ouviu bem,anda vamos logo
chegamos lá e Lua foi direto falar com a recepicionista
-D
eux quarts de singles (Dois quartos de solteiros) - Falei-C'est juste loué la dernière (Aquele homem acabou de alugar o ultimo) -Me du double mêmes (Me de o de casal mesmo) 
Pouco depois da Lua pegar a chave falei com ela
-Iai ?
-Eu pedi dois quartos de solteiros,só que não tinha aquele rapaz pegou os ultimos então,o quarto é de casal - Respondeu ela apontando pro rapaz,a não pode ser é o mesmo cara do avião que droga me desesperei.

-Lua minha familia tem uma casa aqui eu acho que agente pode ficar la.
-Nunquinha eu vou ficar aqui mesmo.Ela falou hipnotizada pelo frances barato.
-Ou voce vai por bem ou vai por mal.
Eu a ameaçei e ela nem ligou,peguei Lua e coloquei nas costas como se fosse uma boneca e sai carregando ela ate o primeiro taxi que vi ela esperniava chegou ate a me morder eu estava com tanta raiva que nem liguei,coloquei ela no taxi entrei e tranquei a porta falei para o cara aonde ela o lugar em um pessimo frances e eles nos levou.Depois de uns quinze minutos chegamos então ela desceu com a cara fechada eu paguei o motorista e entramos.
-Voce tava pensando o que para fazer aquela brincadeirinha sem graça comigo?.Ela gritava.
-Olha aqui Lua na boa me erra ta.Eu ja estava irritado.
-Garoto seu estupido imbeciu.Ela continuava gritando.
-Quer saber de uma coisa eu cansei,to cando da sua marra,chatice,bestagem,garota te encherga nem que eu quisesse eu ia querer você então me poupe ne.Eu segurava o braço dela deixando marcas.
-E eu posso ate ser tudo isso,mas não fui uma pessima amiga no momento que voce mais prescissava.Ela pegou a mala e saiu correndo da casa.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário