terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

18ºCapítulo
-Bom dia anjo - Arthur susurrou no ouvido de Lua enquanto ela fazia o café da manhã
-Bom dia lindo,to fazendo ovos com bacon pra você - Lua disse
-Hum,que gostoso iai cade minha princesinha ?
-Tá la no quarto dormindo,Arthur faz um favor liga pra Mel vim pra cá não to afim de ficar sozinha em casa na tristeza e quero convidar ela pra ser madrinha do nosso casamento - Falou Lua colocando o café da manhã na mesa
-Ok,bom eu vou só comer aqui e encarar a fera na minha casa 

-Tá :} - Falou Lua feliz porque Arthur ia se separar de Pérola
Arthur comeu tudo e saiu para seu apartamento
-Pérola,quero falar com você - Falou Arthur
-Eu tambem Thur,mais pode falar primeiro
-Bom,a gente vai se separar eu amo outra muher - Arthur disse sério
-Não,a Lua ? A eu já devia imaginar ,mais você não pode me abandonar logo agora que eu to esperando um filho seu !
-Que?
-É isso mesmo Arthur,EU TO GRAVIDA !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário