segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Web]Balada

1ºCapítulo


Capítulo Narrado Por Arthur:
9 de dezembro, 3h30 da tarde

Ai,que coisa boa é tá de férias nesse ano passei graças a Sophi minha melhor amiga e tambem tive ajuda da minha maninha a Mel,hum falando na Sophia vou chamar ela pra vim aqui a gente podia ficar na piscina com a Mel.
Esperai meu celular tá tocando ..
-Alô,oi Sophi
-Thur bora sair hoje?
-Onde é que você me sujere?
-Pra balada - Sophia diz animada
-É,pode ser espera eu vou ligar pra Pérola pra ela ir tambem
-Não,você sabe que eu odeio ela né ! - Eu sabia que Sophia odiava Pérola só não sei porque tanto ódio ela nunca me disse o porque
-Ok,ok não chamo
-Chama só a Mel o Mica,Chay e a Carla ok? - Carla Dias Aguiar minha outra irmã só que ela era adotada e no momento tava estudando na França mas ano que vem ela vai pro mesmo colégio que eu e Mel : Elite Way School          
-Tá,beijo Sophi
-Beijo,Thur.
Ixe até esqueci de chamar ela pra piscina mas o que ia adiantar mesmo ein?Eu teria que agora ligar pro Mica,Chay e tambem pra Mel e a Carla que eu acabei de perguntar a Janete minha empregada se elas tavam aqui e ela disse que foram ao Shopping,aff só pra gastar dinheiro e nem me avisam,meu pai é o pior muito companheiro,legal e compreensivo mas ele viajou hoje as 5 horas da manhã e me deixou só um bilhete em cima do meu criado mudo,como é que pode isso ein? Bom agora eu vou começar logo a ligar pro pessoal e pra Mel e a Carla porque se eu for avisar só quando elas chegaram elas voltam no shopping pra comprar uma roupa  ..

Ainda 9 de dezembro, 4h00 da tarde

Ainda bem já tinha ligado pra todo mundo,só faltava eu ir na sorveteria to com um desejo ..
Fui lá e não tinha ninguem a não ser uma nerd estranha com um óculos
Ray Ban de grau é claro lendo : ''Harry Potter e as Relíquias da Morte''
não sei pra que,porque essa garota não assiste o filme que perda de tempo ler,se bem que eu já vi a Carlinha lendo o ''Calíce de Fogo'' e ela disse que no livro tem mais detalhes,me sentei em uma mesa que desse para ficar observando bem aquela menina ela estava com:

Óculos Ray Ban

Calça colada preta

E com uma blusa I s2 NY
    não gostei muito dessa blusa ou um blusão no caso ela era só um dedinho acima do joelho com a calça por favor né,a garota precisa de dicas de moda e você deve tá pensando quem sou eu pra jugar eu não sou ninguem mas eu entendo muito bem com roupa,aquela roupa deixava ela mas estranha doque ela era e tão inocente com um coque no cabelo um fone de ouvido e lendo o seu livro sem desgrudar os olhos dele ela era tipo uma nerd moderna , -UI , não desgrudei os olhos dela até que ela olhou pra mim eu dei um sorriso para ela e ela balançou a cabeça e voltou a ler o livro,garota estranha ein , pouco tempo depois terminei meu sorvete e sai mas lembrei que esqueci meu celular na mesa quando eu ia voltando vi a estranha vindo embora mas ela não tirava os olhos do livro que lia então sem querer ela se esbarrou em mim ela ia cair mas eu segurei ela nossas bocas estavam a centimetros mas ai ela cortou o clima :
-O garoto já pode me soltar né
-Nossa,depois disso você devia era me agradecer né ?
-Valeu - Nessa hora ela guardou o livro na sua bolsa mais deixou aberta e saiu apressadamente deixando o livro cair
-EI,VOCÊ DEIXOU O SEU LIVRO CAIR - Gritei mais ela não ouviu - Garota doida - Falei pra mim mesmo com um sorriso no rosto ..

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário