quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[Web]Balada

15ºCapítulo





                          Capítulo Narrado Por Arthur: 6:00 da manhã

Ai,acordei 6 da manhã que saco,hum vou me arrumar pras gatinhas (66'  e terminar com a Pérola aquela garota enche o saco .. ai e a LUAA , ai se eu te pego hehe *-* ' Que nada ela me odeia nunca vai gostar de mim eu sou um babacão mesmo,um babacão apaixonado,apaixonado pela a mina mais linda,legal e tudo de bom do universso,ai meu deus ai Arthur para com esses pensamentos ridiculos que eu sei que a Lua nunca vai dar bola pra um mauricinho chato agora eu tenho que ir me banhar (lalalala. (8) ' , que criancice a minha né eu sei ! Boa agora eu tenho um show particular no banheiro ... Cantei Depois da Chuva (88' e em fim me arrumei pra ir pro colégio
chamei Mel e Carla pedi desculpas a elas e demos um abraço com se fossemos uma familia feliz,e eramos :))
Bom quando cheguei na escola sentei no banco com a turma de sempre o Mica,Chay,Mel,Carla,Pérola,Guto,Beto,Saulo,Pedro e fui terminar com Pérola,só faltava Sophia chegar
-Ai Pérola,to terminando com tigo falo ?
-Ai Thurzinho porque,eu te amo mais já que é assim,iai Gutão quer sair comigo hoje ? A gente podia ir na sua casa né - Falou a vadia sentando no colo do Guto até que ele disse
-Ô gostosa !
-Eu sei que sou meu amor ! - Disse Pérola convencida
-Não,você não aquela ali do lado da Sophia - Logo todos se viraram pra ver e só vi a cara da Pérola ficar de zangada me virei pra ver quem era e vi a Lua meu DEUS , ela tava L-I-N-D-A todos estavam falando pra ela nomes tipo : Linda,Gostosa,Deusa e tudo de bom,todos os meninos estavam com os olhos colados nela,ela estava usando uma saia curta cinza e uma blusa rosa que destacava seus seios e sua maquiagem um rosinho leve,estava sem os óculos e com seu cabelo solto,estava realmente muito linda e com um salto preto ate que ela veio falar comigo
-Iai Arthur ! - Falou sorrindo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário