quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[Web]Balada

8ºCapítulo


 Capítulo narrado por Lua:           23 de janeiro de 2012 , 5:45 da manhã
Acordei cedo demais pra mim,era pra mim tá acordando só 6:30 alem disso o o colégio só é 7:30 e eu não tenho essa besteira de ficar 1 ano na porta do guarda roupa escolhendo roupinha não,ainda bem que nesse colégio não é farda porque eu odeio usar farda então eu peguei uma calça jeans preta peguei meu sapato todo preto minha camiseta preta e meu casaco preferido que é esse :

liguei o radio para saber se já estava na hora de pedir músicas e eu pedi uma que me fazia lembrar do Arthur e fiquei escutando *-* ,depois fui tomar meu banho e me vesti e amarrei meu cabelo com um coque e coloquei meu oculos Ray Ban,pois eu não consigo viver usando lentes
18:30 da manhã
-Lu - Chamou a Cla,ela trabalha na minha casa é a minha empregada preferida o nome dela é Clara mais eu a chamo de Cla
-Oi Cla
-Vai assim pro colégio ? - Perguntou ela
-Vou porque ?
-Nada flor,é porque esse seu casaco ai você mal usa porque diz que ele é muito lindo e tem medo que aconteça uma tragedia,então vamos direto ao assunto sua mãe
-Fala - Disse eu preocupada pois podia ser grave eu não queria ser uma orfã meu pai já morreu quando eu tinha 6 anos de acidente de carro
-Sua mãe foi pra casa da sua avó cuidar dela,pois ela esta muito doente
-Ta,ok bom eu vou tomar meu café da manhã no caminho
Ta,você que sabe - Falou Cla
-Tchau,Cla
Entrei no carro e nem mandei o motorista parar em nunhum lugar,eu estava sem fome mesmo e eu sei que a Clara não deixaria eu sair de casa sem comer então cheguei no colégio exatamente 7:00 vi um grupinho la de longe e só vi aquela mesma vagabunda daquele dia na sorveteria apontar pra mim quando todos do grupinho se viraram para me ver eu vi meu anjos , o Thur,Mica,Chay e a Sophi,Mel e Carlinha elas falaram uma coisa com o grupo e vinheram correndo me abraçar
-Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Falaram todas me abraçando
-Tambem tava com saudades lindas,iai como tá o Thur,Mica e o Chay - Perguntei
-Eles tão otimos - Falou Sophia
-E aquela vadia ali que apontou pra mim quem é ?
-Isso mesmo Lua aquela ali é uma prostituta cê viu do jeito que ela se veste pra mim pro colégio ? Eu odeio ela idiota ... - Sophia ficou falando mal dessa menina por 10 minutos em quanto isso eu olhei a roupa que ela tava,uma camiseta rosa que estava aparecendo seu umbigo com um pincing (seila como escreve) e uma saia com um salto branco
-Tá Sophia todos já entendemos que ela é tudo isso agora me fala quem é ela e porque ela ta com vocês se vocês odeiam tanto ela ? - Enterrompi Sophia porque se não ela não me respondia hoje
-Aquela ali é a Pérola Faria ela é namorada do Thur e já ficou com todos os meninos do colégio,as meninas tem inveja dela porque ela namora com o Arthur e tem esse corpo lindo,mais eu não acho lindo o corpo dela é ridiculo as meninas que dizem que é lindo - Falou Sophia a louquinha não perde a chance de criticar a Pérola
-Eu vou falar com os meninos - Falei
-Ok,a gente vai com você ..
Cheguei lá e fiquei de frente por Arthur e disse
-Oi Mica
-Luinha - Mica disse e me deu um abraço - E a cara do Arthur não era as melhores
-Chay amor - Falei e Chay deu um pulo do banco me deu um abraço forte e me levantou do chão
-Oi Thur - Falei pegando em sua buchecha e a vadia fechou a cara e o Arthur fez uma cara de : ''Como Eu Saiu Daqui ?''

Continua...

                                     


Um comentário: