sábado, 10 de dezembro de 2011

[Web]Balada

10ºCapítulo


                   Capítulo narrado por Lua:  23 de janeiro de 2012 , 7:05 da manhã
-Vem com a gente Lua - Sophia estendeu a mão dela para mim eu só fiz pegar e sair com elas e eles,fomos para um lugar onde ninguem vai só mesmo um menino que eu não sei o nome dele,mas ele parecia ser um nerd usava uma calça e um sueter e tambem usava óculos Ray Ban igual o meu
-Lua,ta tudo bem amiga ? - Perguntaram
-Não estou nada bem,no primeiro dia de aula uma das pessoas que eu mais gosto no mundo me faz passar vergonha e ter má fama logo no primeiro dia de aula - Falei eu chorando
-Oun,Lu vai ficar tudo bem não se preocupa,mais vamos logo pra sala porque ela fica muito longe dessa parte aqui - Falou Sophia
-Vou ficar mais um pouquinho gente - Falei
-Mais e pra achar a sala,você acabou de entrar ? - Mel perguntou
-Eu me viro - Respondi
-Ok lindinha pois a gente já vai - Falou Chay
-Beijos Lu - Todos falaram saindo,depois quando todos sairam o tal menino veio se sentar ao meu lado
-Er..er..oi - Ele disse se enrrolando nas palavras
-Oi,se veio zombar da minha cara tchau - Falei um pouco triste
-Claro que não,todo mundo tambem zoa da minha cara,prazer Bernado Falcone
-A..Oi Bê posse te chamar assim né ?
-Pode qual seu nome ?
-Lua Blanco - Respondi mais quando a gente ia continuar a conversar o sinal bateu
-Vamos,o sinal bateu eu te mostro o caminho e a gente vai se atrasar pra aula porque como seus amigos disseramé longe daqui - Falou o Bê se levantando do banco e pegando na minha mão

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário