terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Web]Balada

6ºCapítulo



Capítulo Narrado Por Lua :
10 de dezembro, 5h00 da tarde

Ai,ai estou aqui no meu quarto escutando aquela músiquinha do Harry Potter cês sabem qual é né ? aquela que sempre toca no final do filme , poise só muito fã dele :] ,no momento to arrumando a roupa que eu vou pra sorveteria hoje  e é claro como eu amo Harry Potter vou com uma dos meus blusões do Harry Potter que é esse :
com uma calça do mesmo jeito da que eu fui ontem sendo que é amarela e um sapato all star preto e claro como o cabeça dura do Arthur não me entregou meu livro eu peguei o ''Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban''
e comecei a ler novamente é claro o livro do Prisioneiro de Azkaban é um dos melhores tem muitos detalhes um e os livros largos são os melhores bom então eu sai de casa com meu livro na mão e dinheiro no bolso da calça e fui pra sorveteria sentei na mesma mesa que estava ontem e comecei a ler de repente fui atrapalhada por uma menina gritando na frente da minha mesa
-É fez a farra ontem com seus amiguinhos idiotas e nem me chamou iai me traiu foi cafajeste ? Aposto que não atendeu o celular porque tava muito ocupado transando com uma vadia - Disse uma garota que usava um short minusculo e uma blusa de barriga de fora tipo to no estilo : ''Oi eu sou uma vadia vem me comer'' ela tinha o cabelo liso uma pinta na cara e usava um salto enorme rosa depois o garoto chega e fala
-Claro que não,ô garota eu tava dormindo e o pessoal foi dormir na minha casa  e não chama meus amigos de idiotas ok,vai pra casa que é melhor sua louca - Falou o menino e adivinha quem era ? o Thur,eu tava me segurando pra não rir daquela bobona da namorada do Arthur até que a garota olhou pra mim
-Tá olhando o que ein sua feia,nerd de quatro olhos - Ela falou com raiva e foi embora,logo Arthur olhou pra mim e disse
-Oi,você vem sempre aqui Amy?
-Ah..Bobo deixa de gracinhas tá,e essa ai é a sua namorada?Nada raivosa ela viu! - Falei isso e nós caimos na gargalhada ficamos ate 7h00 da noite conversando até que eu disse que tinha que ir embora e ele me fez a mesma pergunta :
-Lu,quando eu te vejo de novo
-Ja te disse só o destino é que pode dizer isso - E fui embora..

Continua...

                           

2 comentários: