quinta-feira, 24 de maio de 2012

[Web] A Garçonete


5º Capítulo
Narrado Por Mel . ~
-Iai eu tenho alguma chance de sair com você Melzinha? – Chay perguntou
-Desde que eu não saia na capa de uma revista como nova namorada do Suede tudo bem – Respondi sorrindo
-Eba, então meu motorista te pega aqui as oito, a gente vai pra minha casa porque se não você vai acabar saindo como a nova namorada do Suede, tchau Mel – Chay falou, me deu um beijo no rosto e saiu
-Tá apaixonada é? – Lua falou cruzando os braços
-É eu acho que sim – Mel suspirou
-Acho melhor a senhorita demora se arrumar – Lua disse
-Você também, você acha que eu vou te deixar aqui sozinha nesse bairro, nem louca só de tarde mesmo e olhe lá, aqui é perigoso anda pode ser arrumar mocinha – Mel falou
-Mel, eu já tenho 13 anos e alem disso eu já passei a noite sozinha – Lua me respondeu
-Por sorte que não morreu né, anda sai daqui e vai pro banho – Mandei, mais tarde eu e Lua já estávamos
(Roupa da Lua e da Mel)

Finalmente o motorista do Chay chegou e por fim chegamos
-Oi Melzinha – Chay falou me dando um beijo no rosto e logo depois desmanchou o sorriso quando viu Lua –E oi menina que me deu um chute no meio das pernas – Chay falou
-Chay, ela é minha irmã a Lua ela não podia ficar em casa sozinha – Falei
-Mais Mel essa noite era pra ser só a gente.. Ah já sei – Falou Chay quando o seu irmão desceu as escadas
-Arthur, vem aqui – Chay o chamou
-Diz logo Chay, eu tenho que sair – Arthur falou com presa
-Você não vai sair, você vai ficar com a Lua aqui conversando ou sei lá fazendo qualquer coisa ate eu voltar, eu e Mel vamos pra balada, tchau e não façam besteira, quando eu e Chay fomos sair só vi Arthur falando alguma coisa pra Lua e depois um som de um tapa na cara, é Arthur deve ter feito alguma cantada pra ela ta desse jeito, por fim chegamos na balada lá graças a Deus não tinha nenhum paparazzi sentamos em uma mesa e começamos a conversar ate que ele me chamou pra dançar
-Vamos dançar? – Ele perguntou
-Chay, é música lenta.. – Falei
-I daí, vamos logo – Chay respondeu animado
-Ok – Eu ri e fomos dançar, estávamos dançando coladinhos, estava num clima ótimo de romance estávamos quase nos beijando ate que o garçom estragou tudo o desastrado topou em alguma coisa e derramou bebida no meu vestido, Chay muito cavalheiro foi no banheiro comigo para eu me limpar, quando entramos no banheiro que era bem grande Chay logo fechou a porta de chave
-Porque você trancou a porta? – Perguntei sem entender nada
-Porque em vez de você se limpar, vamos terminar o que começamos – Ele disse isso e nossas bocas se aproximaram uma da outra, conseguia sentir sua respiração em fim nós se beijamos um beijo cheio desejo. Seguro meu rosto em suas mãos, afastando assim nossos lábios um do outro, fazendo nossos olhares se encontrarem. Ele foi puxando o meu rosto mais para perto do seu, fazendo assim nossas respirações se misturassem, e então me beijou. Era um beijo gostoso, que parecia acalmar meu coração. Nossas línguas bailavam em sincronia uma com a outra. Nós explorávamos a boca um do outro como se precisássemos disso para sobreviver. Quando faltou ar, fomos parando o beijo. Mordi seu lábio inferior, Chay desceu os beijos para o meu pescoço, me fazendo suspirar, enquanto ele beijava e mordia o mesmo. Subiu boca á procura da minha, e quando encostou nossos lábios novamente senti como se uma carga elétrica estivesse sobre meu corpo, a única certeza que eu tinha era que eu queria o Chay, eu o queria mais que tudo. Iniciamos outro beijo, só que esse com mais intensidade. La no banheiro enorme tinha tipo um sofá e Chay foi me deitando lentamente, colocando todo o peso de seu corpo em cima do meu, ele era ate um pouco pesado mais isso é só detalhe nesse momento eu queria apenas telo e um peso não ia estragar nada, ele passava as mãos em minha coxa, por debaixo do vestido que eu vestia, enquanto eu passava as mãos em seu peitoral, por debaixo da blusa. Ele desceu os beijos para o meu pescoço, e friccionou nossas intimidades uma na outra, me arrancando suspiros. Pude sentir o quanto já estava excitado. Enquanto ele beijava meu pescoço, tentei levantar sua blusa. Ele se inclinou para que eu 
pudesse tirar, deixando assim seu peitoral definido livre.
Aproveitou para tirar o vestido que eu vestia. Chay olhou para meu corpo nu, deitando novamente em cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço, descendo seus beijos para meus seios. Ele beijava, chupava e mordia. Senti meu sangue ferver, Chay me levava ao delírio. Puxei-o para cima, fazendo nossos lábios se encontrarem novamente iniciando outro beijo, só que esse era puro desejo, ardente. Tentei tirar sua boxer, mas não consegui. Ele se afastou de mim, tirando-a rapidamente, depois voltou dando beijos pela minha perna, e foi subindo os beijos pela parte interna da minha coxa, me fazendo suspirar. Chay deu um beijo em minha intimidade ainda por cima da calcinha, e logo após a tirou. Subiu em cima de mim, abrindo minhas pernas, se posicionando entre elas, e me beijou. E me penetrou sem aviso prévio, colando seus lábios aos meus. Começou com movimentos lentos, que logo foram aumentando. Intercalava os movimentos, eu gemia seu nome, e o mesmo olhava em meus olhos, sorrindo. Até que com uma última estocada forte, chegamos ao ápice do prazer juntos, Chay deu mais algumas estocadas, mais logo caiu exausto sobre mim. Esperamos nossas respirações voltarem ao normal, e quando ambas voltaram, Chay saiu de dentro de mim, acomodando-se em minha barriga.
Aquele tinha cido um dos melhores momentos da minha vida, eu tenho um segredo que ninguém sabe eu era virgem isso mesmo, meu namorado nojento tentou me levar pra cama aos 13 anos eu entrei em pânico, depois nunca mais namorei e agora conheci o Chay e me deixei levar mais é porque eu estava realmente apaixonada por Chay Suede o pop star que eu acha mais chato e nojento

Continua...



6 comentários: