sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina


                   
                          
           25º Capítulo - Capítulo Especial :]
-Sabe Arthur eu tava pensando a gente podia se casar logo nesse ano né Thur ? 
-É pode ser princesa,daqui a um mês ?- Perguntou sorrindo
-Claro Amor - Lua respondeu
-EBAAA,CASAMENTO,CASAMENTO,EU VOU LEVAR AS ALIANÇAS ? - Perguntou Alice cantarolando e fazendo uma dancinha estranha
-Vai princesa ! - Respondeu Lua 
-Mais eu quero ter uma conversa com você sobre o negocio de namorado - Falou Arthur serio 
-Ui,me lembrei que tenho que tomar banho tchau papi - Alice falou nervosa e saiu correndo 
Lua começou a rir sem parar da cara de Arthur 
-Que foi ein,qual a graça ? - Perguntou Arthur sério para Lua 
-Nada,eu já vi a foto do namorado dela ele é morto de lindo ! - Lua respondeu sorrindo 
-QUE ? É pra isso que aquela pirralha usa o celular ? - Perguntou Arthur - Cade meu sinto ein ? 
-Calma Arthur coitada,besteira sua .. - Lua disse 
-Que nada - Arthur falou 
-Sei de uma coisa que você ia gostar - Lua falou 
-O que ein ? - Isso - Lua respondeu se beijando Arthur 
Um mês passou e tudo estava organizado no Buffet o bolo era o que mais lhe chamava atenção Lua mesmo que teve a ideia de fazer assim:


Já era noite Arthur já estava no autar esperando Lua até que ela chegou depois Alice levou as alianças com seu namorado que estava com seu oculos escuro azul,com um terno e Alice com um vestido branco .. E por fim Arthur e Lua se casaram


E viveram felizes para sempre .. espera ai isso tem cara de conto de fadas ? Não né então não existe um final feliz!
Você só vai saber se existe ou não na 2ª Temporada,fique ligado dia O1/O1/12

BEEEEEEEEEEEEEEEIJO DO BLOG. :]

Você nem tá chorando né,seu é coração de pedra é um casamento por favor ;*
#táparei '-' #tavabrincando '-'
Aquele Dia Na Piscina 2ªTemporada Estreia Dia 01/01/12

2 comentários: