quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Web]Balada

                                19º Capítulo
                                Capítulo narrado por Arthur : 7:30 da manhã   
Meu Deus,a Lua ela me salvou,mais agora eu tenho que salvar ela,sera se ela morreu ? Ai meu Deus isso prova que ela me ama,mais agora eu to aqui ligando pro SAMU meu Deus a Lua tem que viver ..por favor *0* ' , chegamos no hospital e eu fiquei com ela o tempo todo no quarto ate que Sophia chegou
-Como ela tá Arthur ? - Perguntou
-Eu acho que ela ta bem! -  Respondi
-Eu to ótima - Respondeu Lua nós surpreendendo com os seu olhos um pouco abertos
-Lua que susto ! - Sophia falou
-A culpa é do Arthur - Ai meu pai a Lua falou besteira agora a Sophia me mata ...
-AI ! - Falei quando Sophia me deu um tapa na cara e Lua riu baixinho
-Sophia me deixa um pouco sozinho com a Lua ?
-Saindo
-Lua,obrigado por ter me salvado - Agradeci - Eu ia morrer por você
-Porque ?
-Porque você me odeia !
-Que é isso,Eu te amo Arthur - Ela falou isso e me beijou

Continua...

Um comentário: