quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[Web]Balada

 7ºCapítulo



Capítulo Narrado Por Arthur:22 de janeiro de 2012 , 15:30 da tarde
Estava na sorveteria depois do dia 10 de dezembro de 2011 nunca mais vi a Lua,todos os dias ia pra sorveteria e nunca via ela sentia muitas saudades era como uma música que tocava na radio,e era sempre eu que pedia :Desde quando foi embora do meu pensamento você nunca saiu não superei, mas tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser você .. Bom..Amanhã eu volto a estudar que saco mais dias entediantes mais deveres mais professores chatos,ai vida triste apesar do fato de nunca ter visto mais a Lua minha vida não podia ficar pior,bom já ta tarde vou embora acho melhor desistir nunca mais vou ver Lua
23 de janeiro de 2012 , 18:00 da manhã

Acordei super indisposto liguei o radio para ouvir a música que pediram agora logo pela manhã e escutei : Bom essa música aqui foi a Lua que pediu disse que estava com muita saudade de seu amigo Arthur o começo dessa música me tocou ela fazia o maior sentido :E de repente, o destino leva cada um pro seu lugar sem perceber, você está distante isso me preocupa mais .. 
Era tocante ai que música perfeita combinava demais bom vamos tirar esses pensamentos da cabeça e olhar a minha roupa e tomar logo meu banho que cara eu não posso me atrasar a aula começa 7h30 e eu preciso ver se tem algunha gatinha novata ..
18:30 da manhã
-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL,CAAAAAAAAAAAAAAAAARLA ANDA LOGO A GENTE VAI SE ATRASAR - Gritei para as mocinhas que ainda estavam no quarto se arrumando quando elas deceram as escadas eu disse
-Vocês vai pra balada?A não importa vamo bora
-Ai a gente tá feia
-Não,anda - Falei - Cês tão lindas
-Mais a gente ainda nem tomou o café da manhã
-I dai?Toma no colégio anda vamos,se não eu vou deixar vocês duas aqui e vocês pegam um onibos porque os dois outros motoriastas tão com o papai na viagem dele a negocios e com a minha mãe na viagem de férias dela
-Droga Thur - Falaram as duas crianças
19:00 da manhã
Cheguei no colégio falei com todos e me sentei no banco com meus melhores amigos Micael,Chay,Sophia e sem contar com as minhas maninhas e a louca da Pérola
-Gente..Gente olha aquela estranha ali - Falou Pérola enterrompendo nossa conversa e apontando pra uma aluna nova
-A não..não pode ser - Falei chocado

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário