quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

11ºCapitulo de As Férias da Minha Vida

           


As Férias da Minha Vida

Pov Lua
Eu desisto de lutar e mais forte do que eu e não consigo mais controlar,ele me atrai de uma forma inesplicaveu não sei se amor,paixão ou obseção mesmo mas eu queria ele para mim pelo menos por aquele momento.
-Eu sabia que tava certo. - Ele se afastou de mim.
-Se vai ficar de deboche eu saio agora. - Eu dava uma de durona.
-Para com isso Lua esqueceu que eu te conheço melhor que você mesma. - Nós nos sentávamos no banco logo ali perto.
-Como assim?. - Eu não entendi o trocadilho.
-Lua somos amigos desde nossos dois anos.
-É uma pena que quando fizemos dez você tenha se esquecido disso. - Eu fechei a cara ao me lembrar desse trágico fato.
-Lua eu só fazia aquilo.... - Eu não deixei ele terminar.
-Para ficar numa boa com seus amiguinhos populares. - Eu sentia uma fisgada em meu peito.
-Você lembra o apelido que tínhamos no pré?. - Ele me olhava lembrando com os olhos brilhante.
Foi ai então que em uníssono falamos nos olhando que se um tivesse lido a mente um do outro.
- >LuAr< - Esse era nosso apelido eu juro que eu amava.
Pov Arthur
A sensação de ter a Lua aqui ao meu lado era ótima e ela ainda se lembrava do nosso apelido acho que essa era a hora certa para falar um : ''Eu Te Amo''
-Lua.. - Comecei - Eu realmente te amo mais que tudo nesse mundo
-Eu tambem te amo Arthur - Ela respondeu com os olhos brilhando e olhando para mim,estavamos sentados num banco onde tinha uma vista perfeita da torre Eiffel e ela era muito mais bonita iluminada de noite e ficamos lá por um bom tempo
-Nós vamos ficar no hotel ou na sua casa Thur ? - Lua me perguntou
-No hotel - Apesar daquele Francês está aqui no hotel tambem eu não ligava mais,porque eu tenho confiança na Lua que ela não vai me trair
-Lua quer namorar comigo ? - Perguntei
-Claro que sim - E nós beijamos
Pov Observadora
De longe estava Micael vendo a cena e falou para si mesmo
-Isso não vai ficar assim,aquela gostosinha ainda vai ser minha !

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário