quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

21ºCapitulo de A Última Música

        
A Última Música

Pov Arthur
Aquilo foi ridículo mas por ela eu roubaria ate os anéis de Saturno a Lua e incrível muito diferente dessas que só querem dinheiro ela se importa comigo e eu gosto muito disso.
-E claro que eu aceito Arthur Aguiar.Ela se ajoelhou igualmente a mim e me beijou foi tão maravilhoso.
-Você e incrível Blanco.Eu ajudei ela a se levantar.
-Você também é.Ela se levantou e entrou dentro do carro se ajeitando.
Essa garota e realmente incrível.
-Lua deixa eu te falar uma coisa.Eu entrava no carro.
-Fala coisa linda.Ela olhou para mim.
-Parece que você foi feita especialmente para mim,Deus pensou você so para mim como se cada medida do seu corpo me pertencesse.Eu falei e ela apenas me ouvia.
-Nossa eu acho que essa foi a coisa mais linda que alguém já disse para mim.Ela me selo com seus lábios perfeitos.
Pov Lua
Eu acho que o Arthur sempre foi a cara da minha vida eu so não tinha visto isso ainda.
-Eu acho melhor agente ir por que se não meu patrão vai me despedir.Eu falei me virando para a frente.
-E por que você tem um patrão muito mau.Ele fez uma cara muito engraçada e em seguida ligou o carro.Fomos falando das coisas que nos gostávamos e tudo mais.
-I eu acho que ele vai me despedir nos estamos cinco minutos atrasados.Eu fiz um biquinho e ele me beijou.
-Eu acho que se você der alguma coisa para ele não vai te despedir não.Ele falou com um sorriso sapeca.
Eu me aproximei e dei vários selinhos nele que fez uma cara de quero mais e eu acabei dando um beijão nele.
-Eu acho que agora ele considera que foi por um motivo bom que você se atraso.
Quando ele estacionou eu Raiana parada na frente da casa dele,mas o que ela queria?Sera que estava esperando por mim?Ou estava esperando por ele?
-O que ela ta fazendo aqui?.Eu já mudei meu tom de voz.
-Eu não sei pêra ai vou lá ver fica quietinha.Ele saia do carro.
Pov Arthur
Os vidros do carro eram pretos então ela não tinha visto Lua queria saber o que ela foi fazer na minha casa e logo agora que eu to numa boa com ela.
-Oi..e...você ta fazendo o que aqui?.Eu tentei não parecer preocupado com isso.
-Arthur,eu so queria dizer que ontem foi incrível e que nos devíamos repetir mais vezes.Ela falou animada.
-Deveriam repetir o que?.Lua chegou bem nessa hora.

Continua...

Um comentário: