domingo, 11 de dezembro de 2011

17ºCapitulo de A Última Música

                               
A Última Música

Pov Arthur
Foi pensando em tudo isso que cheguei a conclusão de que o que eu queria com Lua era mais alem do que uma simples pegação eu realmente estava gostando daquela loira selvagem,ri do meu próprio comentário e sem comandar mais meus movimentos me peguei voltando para o tal bar aonde meus sentidos queria que eu realmente contasse a verdade para ela.Depois de voltar bem de vagar repetindo mentalmente o que diria e também não entendia o por que mel coração estava quase saindo pela boca era só chegar e falar.
Pov Lua
Bom eu e Bé jantamos e depois ele queria me levar em casa mas eu preferi dizer que tava de carro e fui caminhando lentamente ate a praia aonde sentia meus pés afundarem na área molhada pela garoa da noite,pude sentir quando uma única e solitária lagrima descia pelo meus rosto mas o porque eu estava chorando,me ajoelhei na areia e fiquei ali e como se as palavras viessem involuntariamente eu pude dizer em voz mais aula.
-Eu amo você.
-Eu também amo você.
Pude ouvir uma voz mas uma voz que eu conhecia e que me fez involuntariamente sorrir,me levantei em um pulo e o abracei mas eu não devia ser forte?Mas eu era,só que o que eu sentia era mais forte do que eu.
-Lua eu não agüento mais fingir que não rola nada e ficar distante de você.Ele alisava meu rosto.
-O que será isso?.Eu perguntei só para ouvir ele dizer de novo.
-Isso se chama amor.Ele falou e logo em seguida me beijou não foi como os outros esse foi lento como se sentíssemos que não precisava ser rápido as mãos dele rosavam em minha cintura e eu bagunçava os cabelos sedosos dele,deitamos lentamente na areia ainda nos beijando depois de um tempo ele caiu ao meu lado e segurou forte em minhas mãos e ficamos ali olhando as estrelas.
-As estrelas são bonitas ne?.Eu falei o olhando.
-Mas eu prefiro a Lua.Ele disse charmoso e depois alisou meu rosto.
Pov Arthur
Estávamos ali a quase dez minutos e eu sentia que eu tinha ganhado essa mas pude ouvir um grito de longe que nos fez levantar em um pulo.
-LUA.Disse o tal Bernardo olhando Lua que estava assustada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário