quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina




(Essa ai de cima na foto é a Alice com 3 anos)

23ºCapítulo-Ultima Semana..Se ligue O1/O1/2O12 vem a 2ª Temporada...

3 anos já tinham se passado Arthur e Lua estavam muito felizes,Alice já estava estudando pois já tinha 3 anos ...
-Se quiser ficar comigo .. Tem que gostar de mim do jeito que eu sou - Alice cantarolava no seu dvd karaokê que tinha ganhado de Lua,e ainda mais com uma banda que tinha virado febre o nome era : RebeldeS era feito por 3 meninas : Roberta,Alice e Carla e por 3 meninos : Diego,Tomás e Pedro 
-Alice .. filha vem almoçar - Lua chamou 
-Pelai mamãe eu to cantandlu - Respondeu com sua vozinha de bebê 
-Ta vendo só,foi mimar ela eu te avisei agora tai cantando : ''Tem que gostar de mim do jeito que eu sou'' hora essa 
-Cheguei - Lice falou se sentando na cadeira,apesar de ter 3 anos ela já era muito esperta e independente para fazer as coisas
-Já contei pla vocês a novidade ?
-Não fala - Disse Arthur pegando o copo para beber seu suco de maracujá 
-Eu to namolando - Falou sorrindo,Arthur na mesma hora engasgou 
-Namorando ? Vai já pro seu quarto uma semana sem cantar e sem televisão tambem mocinha ! em quanto isso Lua ria loucamente 
-Qual é a graça em ? - Arthur perguntou com raiva 
-Nada não,a Arthur me poupe que besteira deixa a coitadinha 
-Não deixo não ,hora essa um pivetinha namorando nessa idade ? 
-Arthur por favor né - Falou Lua saindo da cozinha 
-A Lua vai me deixar aqui almoçando sozinho ?
-Sim,agora dá licença que eu tenho que cuidar da minha filha 

Continua..

2 comentários: