quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[Web]Balada

16ºCapítulo





                          Capítulo Narrado Por Lua: 5:00 da manhã

-LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA - Acordei com uma doida gritando comigo
-Que foi Sophia,caralho deixa eu dormir - Coloquei o travesseiro na minha cara
-Lua já são 8 horas ! - Na mesma hora que ela falou isso eu dei um pulo e me desesperei e ela começou a rir loucamente 

-Tem graça de ta atrasada sua loira burra ? - Perguntei
-A gente não tá atrasada ! - Ela respondeu
-Sophia,que horas são ein ? - perguntei
-cindamanã - Ela falou não entendi nada
-Fala mais devagar - Mandei
-Cinco da manhã - Quando ela falou isso eu fiquei puta da vida , puta no sentido de raiva ok gente !
-Sophia eu te mato - Falei isso e corri pela casa toda atras dela e ela gritando ''SOCORRO'' acho que acordou todos os empregados,meu deus essa menina corre mais do que não sei nem o que,voltamos para o quarto exaltas e bem suadas e eu nem consegui dar uma surra nela
-Lua,eu já tomei meu banho só que vou tomar outro por culpa sua,só que eu queria ir em outro banheiro porque ai não vai dar tempo de eu me arrumar e arrumar você
-Ok patricinha vai nesse ai do corredor - Respondi entrando no banheiro
-NÃO ME CHAMA DE PATRICINHA - Ela gritou pra que eu ouvisse quando acabei de tomar banho nem sinal da patricinha então resolvi colocar logo minhas roupas intimas e enchugar o cabelo ate que ela chegou toda vestida e pronta
-Mais como ? - Perguntei
-Segredo da Sophia - Ela piscou pra mim e começou a me arrumar eu fui me olhar no espelho e realmente estava linda saimos de casa 6:00 da manhã e fomos nunham lanchonete pra comprar um refrigerante pra mim e fumos a escola cheguei lá e todo mundo olhou pra mim *-*,inclusive o Arthur cheguei ate ele e falei
-Iai Arthur - Ele passou um tempo hipinotisado ate que eu falei
-O gato comeu sua lingua ? - Perguntei
-Não..não Lua você tá linda - Ele falou
-A que bom agora o Arthur Aguiar vai adimitir pra todos os seus amiguinhos populares que me conhece porque agora eu to diferente e tudo mais e num sei o que não é Arthur ? Porque daquela nerd magrela você tem vergonha de assumir que já me beijou e traiu a sua namoradinha ai comigo .. Poise então agora passe bem - Falei isso e sai me achei poderosa e tudo de bom ate que eu cai no chão molhado .. Ainda bem que não tinha ninguem lá só mesmo o fachineiro então fui pro lugar onde fica o Bê
-Oi meu amor - Falei sentando ao lado dele que estava lendo Harry Potter
-Oi,você tá linda - Falou
-Valeu Bê,vamos logo pra sala ? - Perguntei
-Vamos - e fomos para sala ..


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário