quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

12ºCapitulo de A Última Música

                                
A Última Música

Pov Arthur
Eu não sei o que me deu quando vi eu já tava agarrando ela ela lutou um pouco no começo mas acabou cedendo ate por que eu estava imprensando contra a parede e ela mau conseguia se mexer mas quando a vi ceder deixei que ela se mexesse mais eu juro o sabor daquela boca foi uma coisa sem igual eu juro que achava que era só um sonho e que ia acordar ao lado da Perola.Ela foi parando o beijo bem devagar,como se não quisesse sair dali.
-Isso ta errado.Ela falava.
-Eu sei.Dando outro beijo.
-Você...e meu...patrão.Ela falava entre um Celinho e outro.
Pov Lua
Eu queria parar mas eu juro era uma força fora do comum,eu tentei varias vezes parar ate disse que era errado mas eu juro que se ele saísse dali eu o puxaria de volta,eu senti os cabelos sedosos dele peguei em seus braços definidos enquanto ele roçava as mão em minha cintura,já havíamos nos beijado antes mas esse tinha sido diferente tinha amor,paixão,fogo,desejo,luxuria e todos os adjetivos bons possíveis....Nos divertimos muito com todo o pessoal e eu pude sentir que teríamos uma grande amizade depois do beijo com Arthur eu não tive mais coragem de ao menos olhar para ele o evitei a noite toda depois Chay foi levar eu Sophia e Raiana que já estava super enturmada.
Pov off  Lua
Na casa dos Aguiar...
-Oi Perola.Falava Arthur.
-Oi primo.Ela respondeu.
Pov Arthur
Levou um susto e nos éramos primos,era meio estranho mas namorávamos por preção dos nossos pais eu sei muito bem de quem ela gosta mas não vem ao caso nesse momento.Conversei com ela por um momento e depois subi estava cansado,tomei um banho e liguei meu net fiquei ouvindo musicas e mexendo em alguns sites já perceberam que quando esta na frente do computador ou da TV fica morto de sono ai quando vai dormir não consegue,mas eu não conseguia dormir por causa da adrenalina do beijo eu estava elétrico e também por que no dia seguinte iria a praia com ela será que ela vai.Fiquei por horas pensando ate que consegui pegar no sono.
Pov off Arthur
No dia seguinte..
Pov Sophia
Acordei cedo e vi que Lua não estava na cama a procurei ate encontrar ela sentada no jardim estava pensativa e nem percebeu minha presença.
-To atrapalhando?.Perguntei ingênua.
-Nunca.Ela fez sinal com a mão para que eu me sentasse.
-O que aconteceu?.Eu me sentei.
-O Arthur me chamou para sair hoje e eu não sei se...Eu a interrompi.
-Perdeu o juízo xuxuzinho?.Eu a olhava.
-Por que?.Ela não entendeu.
-Lembra quando éramos mais novas e fantasiávamos o príncipe encantado?O Arthur e o você falava assim,tem que ter cabelos pretos,olhos claros mas não azuis nem verdes,tem que ser carinhoso e tem que ter uma historia de amor antes de tudo acontecer.Eu a incentivava.
-E eu falava isso mesmo,você acha que essa pode ser o começo de uma historia?.Ela perguntou esperançosa.
-Claro que pode e só você deixar de ser cabeça dura e ir atrás do teu príncipe.
Lua se levantou e um pulo e estendeu a mão como se pedisse para que eu a ajudasse a se arrumar.
Pov Arthur
A manhã passou bem lenta,mas já estava quase na hora que eu havia marcado com a Lua então coloquei uma regata preta,uma skiiny preta e um all star da mesma cor peguei as chaves do carro e sai,em menos de cinco minutos eu estava lá no lugar marcado mas ela não estava então sentei me para esperar dez,vinte,trinta minutos e nada.
Pov Lua
Sophia tinha colocado um short com uma língua que brilhava e uma blusa roxa com um ombro caído e um tênis então peguei o carro dela e fui cheguei lá o vi de longe sentado parecia impaciente então o vi levantar e me aproximei ele não tinha me visto acho que ele ia embora então eu disse.
-Demorei muito?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário