quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

10ºCapitulo de As Férias da Minha Vida

                                       



As Férias da Minha Vida


Pov Arthur
-Que droga Arthur seu babaca.Eu não sabia o que fazer.
Sai correndo atrás dela mas pude ver quando o taxi saia e provavelmente ela estava lá,então me lembrei de que meu pai sempre deixava um carro na casa e corri ate a garagem.Entrei no carro mas não sabia para onde ir pois eu não sabia aonde ela tinha ido,então resolvi ir em lugares óbvios começando pelo hotel que fomos primeiro.Sem muita demora cheguei ao hotel.
Pov Lua
Que droga eu odeio aquele garoto e para piorar olha o que ele me insulta daquela forma que ódio daquele estúpido,sem conseguir me manter desabei chorava como uma criança quando perde um pirulito,eu odiava aquela situação ate que ouvi alguém pronunciar meu nome baixo e me virei assustada para minha surpresa era o carinha que eu estava sentada ao lado no avião.
-Você esta bem?.Ele se sentou ao meu lado no banco.
-Não,eu to péssima.Confirmei chorando cada vez mais.
-E o seu namorado ne?.Ele me olhava com pena.
-Ele não e meu namorado!.Falei com raiva provavelmente o assustei.
-Calma Lua.Ele falou sereno.
-Legal um progresso você sabe meu nome mas eu não sei o seu?.Fiz uma pergunta retorica
-Eu sou Micael.Ele esticou a mão para mim e eu apertei.
-Prazer Micael.Eu falei mais calma.
-Você e muito bonita Lua.Me deixando com vergonha.
Ele começou a acariciar meu rosto o que era bem estranho pois nos conhecíamos a menos de seis horas então provavelmente ele estava abusando do meu momento de fraqueza mas resolvi não ligar e dexar apenas acontecer,Ate que não percebi quando ele me beijou 
Pov Arthur 
Cheguei no hotel e vi a cena que eu menos queria ver naquela hora a mulher que eu amo e o cara do avião escorreu uma lagrima do meu rosto e acho que meu coração se partiu .. 
Pov Lua 
-Ai para,quem te deu o direito de me agarrar - Dei um tapa na cara do homem - Estava muito zangada e minha boca como é muito idiota continuou a falar .. - Olha aqui só quem pode me roubar beijo é o Arthur e me deixa em paz - Sai bufando ate que me esbarrei em um cara .. A não era o Arthur ele tinha escutado o que eu disse,espero que não 
-Oi meu amor - Ele Falou 
-Oi meu amor não,eu ainda to com raiva de você ! - Falei bufando,cruzando os braços e fazendo biquinho 
Pov Arthur
Ela me ama,depois que ouvi aquilo que ela falou pro Francês de quinta um sorriso tomou conta do meu rosto,e olha como ela fica linda quando tá com raiva e esse biquinho um,já sei vou roubar um selinho dela,hahahahaha \o/ ' 
-Seu tapado,me roubando beijo agora,idiota,nunca mais faz isso 
-A qual é né Lua,você me ama eu te amo e você disse pra quele Francês idiota que só quem pode beijar beijo seu,sou eu,deixa de marra e vamos virar um casal feliz,porque eu realmente te amo - Falei isso e agarrei ela pela sintura e ficamos com as nossas bocas a centimetros e sem falar nada ela me deu um beijo

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário