terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

16ºCapítulo
Arthur e Lua já se beijavam desesperadamente,mas eles já estavam sem ar então pararam o beijo para respirar,assim que eles sairam do beijo Alice começou a chorar sem parar 
-Arthur,viu como é feio ficar agarrando as mulheres agora por sua culpa nossa filha tá chorando - Falou Lua pegando a bebê no colo
-E eu beijei sozinho foi Lua ?
-Não,a que saber Arthur vai embora daqui agora - Lua e Arthur já gritavam que Pérola conseguiu ouvir então pra melhorar ela foi pra tras da porta de Lua 
-A Lua,por favor né ela é MINHA filha e eu vou lutar pela guarda dela e eu vou ficar com ela e ai sim ela vai ter uma mãe de verdade e um pai de verdade - Falou Arthur gritando vermelho de raiva , no mesmo momento Lua colocou a nenem no berço e a DR foi aumentando
-A que dizer que a nova mãe dela vai ser a vadia da Pérola ? Puxa que mãe viu aquela ali vai tentar é matar a minha filha 
-Olha aqui Lua,para de chamar as mulheres dos outros assim 
-A é isso né Arthur,eu fui mesmo uma idiota de ter me apaixonado por você,alem de ter sido traida eu sou mesmo uma corna,faz um favor pra mim e pra Lice,some das nossas vidas que fica bem melhor
-Tem certeza ? - Falou Arthur puxando Lua pelo braço para mais perto dele 
-Não,porra eu te amo muito,vai embora mais eu nunca vou te esquecer e eu não aguento mais te ver com a Pérola,iai tá satisfeito eu ainda não te esqueci Arthur que droga - Quando Lua ia terminar de falar Arthur deu um beijo nela e Lice parou de chorar

Continua..


Um comentário: