quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

18ºCapitulo de A Última Música

             
A Última Música

Pov Lua
Ai caramba eu tinha me esquecido do Bernardo,e agora o que eu vou fazer?Eu não demonstrava nenhum tipo de emoção ate que pude ver quando Bernardo se aproximou e mais uma vez falou.
-Vamos Lua ta difícil de fala?.Ele já era mais agressivo.
-Ai respeito e bom sabia.Arthur retrucou.
-Serio parece que você não tem nenhum por que eu estou falando com ela.Ele agora olhava Arthur com uma cara mortal.
-E mas eu to falando com você.A voz era autoritária e eu nem estava na briga e fiquei com medo,na verdade eu estava mas não na discussão deles eu nem conseguia falar.
-Own que bunitinho essa historia.Ele era irônico.
-Que historia?.Eu falei pela primeira vez.
-Essa a empregadinha gostosa se apaixona pelo patrão galinha,ele fica com ela tira uma casquinha e depois joga no lixo.Bernardo tinha ódio nos olhos.
Quando Bernardo acabou de falar aquilo eu tive nojo dele um nojo que eu nunca tinha sentido então me aproximai e dei um tapa na cara dele.
-Você vai se arrepender Lua Blanco.Ele saia pisando forte.
-Lua você ta bem?.
Arthur vinha me abraçar mas eu desviei,não sei por que apenas desviei.
-Lua o que houve.Ele parecia assustado.
-Arthur,eu acho que o Bernardo tinha razão no que ele falou.
Eu disse sentindo raiva de mim mesma por aquilo,ele me olhou como se não entendesse.
-Eu só acho que e verdade,eu sou a empregada,você e o patrão vai me usar perceber que não vale a pena e depois jogar fora.
-Lua e isso que você acha que eu sou?Um babaca que so tem desejo?
-Não Arthur e que...Eu ia dizer mas ele me interrompeu.
-Eu esperava mais de você Lua sinceramente eu esperava mais.Ele recolheu suas roupas e saiu sem nem olhar para trás.
Pov Arthur
Se era isso que ela achava que eu era ela não merecia o que eu sentia por ela,e também ela sempre me esnobou e agora que finalmente agente fica numa boa ela vem com essa a fala serio.Estava voltando para casa de taxi pois meu carro não estava lá sinal que Chay já o tinha levado,fui pensando naquelas palavras dela e sinceramente eu queria que isso tudo fosse um pesadelo e que eu nunca a tivesse conhecido.

Continua...




Um comentário: