sábado, 31 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 1º Capítulo


                 

-Mais mãe eu odeio esse cara - Falava Alice cruzando os braços
-Ai meu Deus Alice,que coisa mais chata ele é meu namorado - Falava Lua gritando
-Mais eu odeio ele,alem disso ele é um boco,idiota,chato -
-Oi lindinhas,atrapalho?- Perguntou Andre abrindo a porta da casa
-Sempre,puxa vida mãe você já percebeu como o papai faz falta?Quero morrer - Falou Alice antes de subir a escada para Lua
Apos Alice sair o assunto ''Já Percebeu Como o Papai Faz Falta'' mexeu com Lua ela realmente ainda gostava de Arthur mais fazer o que ele tinha ido embora por culpa de Lua mesmo que tiveram uma briga feia,tão feia que causou um separação
-Oi meu amor - Falou Andre indo dar um selinho em Lua
-Não hoje não - Falou Lua se afastando de Andre e subindo as escadas e se trancou no quarto se deu um pulo na cama e começou a falar sozinha
-É mesmo o Arthur faz muita falta ele sim me amava de verdade .... - Falava Lua para si mesmo mais não sabia que do outro lado da porta estava Alice chorando com pena de sua mãe,mais tambem com muita saudade do pai e Andre chegou
-Alice,o que foi que você está chorando princesa? - Perguntou Andre
-Seu idiota,eu te odeio para de perturbar a mamãe - Falou Alice com raiva
-Ta me mandando ir embora é sua piveta?Pois fique sabendo que eu não vou - Falou Andre apertando a mão de Alice com força o que fez a menina chorar e chamar Lua
-Larga ela - Lua falou vendo a mão da filha vermelha,logo Alice morrendo de chorar foi para os braços da mãe
-Andre ela é só uma criança - Falou Lua descendo as escadas com Andre e Alice chorando nos seus braços
-Lua,eu só estava treinando pra quando ela me desobedecer quando estivermos casados
-Ca-Ca-Ca-Ca-sa-sa-sa-dos ? - Falou Lua gaguejando
-É claro ai sim vamos ter uma familia feliz,minha filhinha e você
-Claro que não,ela não é sua filha ela é minha filha e do Arthur - Falou Lua gritando
-Ah..Então é por isso ta com saudade do seu Arthur é ?
-Ai Andre já chega da o fora daqui - Falou Lua abrindo a porta
-Com prazer - Respondeu Andre saindo
-Mamãe eu te amo,se precisar é só chamar viu - Alice falou dando um beijo no rosto de Lua
-Mãe você não tinha que ir receber o resultado do teste da novela que você vai fazer? - Alice perguntou fazendo Lua ficar louca
-Filha fica com a Dani to indo beijos - Lua saiu correndo
........................................................................................
-Parabéns Arthur,você foi aceito estamos só aguardando seu par romantico chegar,olha ai esta ela,bom dia Lua
-Lua ? - Arthur perguntou surpreso
-Arthur ? -
-Mais o que você ta fazendo aqui - Perguntaram os 2 juntos

Continua..

2 comentários: