segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Web]Balada

12ºCapítulo


Capítulo Narrado Por Lua:23 de janeiro de 2012 , 8:10 da manhã 
DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAcabou a aula de matemática,ela foi um tédio viu,e o professor ave só passou questão facil
-Bê,vamos estudar depois do almoço na biblioteca ?
-Tá,eu to doido pra revisar essa materia de novo,apesar dela ta muito facil e alem disso a gente aproveita porque depois daqui a gente tem a aula de Quimica,Fisica,Literatura e Ciências
-É,e de tarde depois do almoço tem de História e Geografia,a gente podia estudar eles dois na minha casa de tarde iai topa ?
-Sim,ta combinado mais onde é sua casa ? - Bê me perguntou
-Eu te levo - Respondi - Agora vamos trocar de livro que daqui a quinze minutos começa a aula de Quimica ... E eu ainda quero e no refeitorio beber água - Falei apreçada
-Ta bom - Bê respondeu simplesmente
Bebemos água e entramos na sala de mão dadas o professor tinha se atrasado e os populares não perderam a chance de zoar a gente
-I,olha ai o casal nota zero que chegou a estranha e o estranho - Falou um que estava do lado de Arthur se eu não me engano o nome dele é Guto
-A nerdzinha não conseguiu nada com o Arthur e partiu pra outro - Disse outro magrelo,o nome dele era Beto
-Ei..Ei parou a palhaçada seus imbecis da pra deixar eles em paz que coisa e se ela tiver com ele ? Pior vocês ai dois solteirões encalhados - Gritou Sophi,tinha que ser ela minha linda
-Poise seus encalhados - Falou Mel
-Encalhados..
Encalhados..Encalhados..Encalhados..Encalhados..- Carlinha começou a gritar num ritimo de música e logo todos da sala entraram na onda ate que os dois se zangaram e sairam da sala 
-Vamos sentar Lu ? - Bê me perguntou
-Vamos ali no fundo - Respondi pegando na mãe dele e sentamos,chegando lá fui falar logo com a Sophi
-Valeu amiga,te devo uma - Agradeci
-Que nada Lu,melhores amigas servem pra essas coisas,te amo - Respondeu Sophia ela sim era a garota certa pra ser minha amiga
-Eu tambem te amo Sophi - Respondi
-E você Bê cuidado viu,porque se você roubar ela de mim - Sophi falou assanhando o cabelo do Bê
-Claro que não Sophi,não se preocupe - Bê respondeu com um sorriso no rosto .. Todos da sala estavam conversando e fazendo barulho ate que o diretor chegou
-O professor Alberto faltou ... Por tanto vocês tem o tempo livre .. - Logo em seguida o diretor saiu
9:00 da manhã 
O sinal bateu assim que o diretor saiu,já estava na hora da merenda so iamos ter aula 10:15 que era de literatura e em seguida 5 minutos de tempo para beber água e ir ao banheiro e logo depois aula de fisica
-Bê vamos pro refeitorio to morta de fome - Falei
-É eu tambem - Sophia respondeu
-Podem ir na frente que eu já vou - Bê respondeu 

9:10 da manhã
 
-Amiga esqueci meu estojo na sala,aproveito e vou atras do Bê ele tá demorando muito ! - Falei para Sophia que estava destraida falando com Chay por mensagem
-Tá amiga e não demora que eu to morta de fome - Sophi respondeu sem desgrudar os olhos do celular
Chegando na porta da sala vi Bê sendo espancado por Arthur,Beto,Guto e Pedro
-Ei,vocês não tem vergonha seus monstros para de fazer isso com ele,e você Arthur pode dizer pro seus amiguinhos que eu sou louca,que você não me conhece e tudo mais ate que eu fique com má fama mais o importante é você saber que me conhece,é você saber que naquela noite você chamou eu e seus amigos para ir na sua casa,e a boboca aqui acreditou em tudo pensou sim que você era amigo dela,pediu uma música hoje de manhã na radio dedicada a você espero que você tenha escutado,mais não adianta porque se você fosse meu amigo de verdade,não teria me humilhado mais cedo hoje na frente da escola todinha,teria feito como suas irmãs,Sophia,Chay e Micael,que são uns dos mais populares mais me provaram hoje mais cedo que eu sou mais importante pra eles que isso,mais agora você já me deu o recado eu já sei que você não é o mesmo cara daquela sorveteria e nem daquele dia na balada,aquilo tudo era uma mascara eu já vi que você realmente é um monstro e mais uma coisa fica longe do Bê ... - Falei gritando bem auto todos estavam de boca aberta e eu já estava chorando,falei para Bê - Vamos para o refeitorio e sai chorando e Bê me consolando

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário