terça-feira, 6 de dezembro de 2011

15ºCapitulo de A Última Música

                              
A Última Música

Pov Arthur
Rayana se sentou na mesa e eu pedi um wisk para ela,ate que ela era bem engraçada estava me contando umas coisas bem legais ela derrubou a carteira e eu abaixei para pegar para ela quando eu levantei ela estava em PE e esbarrou em mim e acabou derrubando wisk na minha camiseta fui ao banheiro para tirar a blusa,ela veio me seguindo e pedindo perdão.
-Relaxa isso sai,eu acho.Ele disse a fazendo ri.
-Deixa eu passar água nisso.Ela abria a torneira.
-Ai ta afim de um mergulho?.Ele apontava para o mar.
-Mas eu não trouxe maior.Ela apontava para o vestido.
-Prescissa?
-Não!.Ela abria o ziper do vestido com um sorriso sapeca enquanto ele já corria para água,ela tirou os sapatos e foi atrás.
Pov Lua
Bom eu estava na casa da Sophia e ela me indicou um bar que ficava perto da praia então meu celular tocou.
-Lú e o Bernardo ta afim de sair sei lá dar uma volta?
-A pode ser sabe o bar perto da praia?
-Um sei sim te encontro la em meia hora.E em seguida ele desligou sem nem me deixar falar.
Sai de casa quase correndo não sei por que pois Sophia morava quase de frente para a praia então para parecer que não estava animada com o encontro fiz o caminho mais longo,quando eu cheguei lá ele estava me esperando,eu estava usando um vestido meio rodado ate a metade das cochas era um pouco curto meu cabelo estava solto com cachos bem feitos.
-Desculpa a demora e que eu não conheço muito bem o lugar ainda.
-Nossa você esta...esta linda.Ele se levantava para admirar.
-Que isso eu peguei a primeira roupa que vi.
Ele segurou a minha mão e me chamou para um canto aonde tinha visão panoaramica da praia ele segurou minhas mãos e me olhou meio sem jeito.
-Então Lua sabe desde aquele dia na festa que você não sai da minha cabeça.
-O que você esta querendo dizer com isso?.Eu deviava o olhar dele agora olhando para o mar aonde viu Arthur correndo atrás de Rayana na areia.
Eu juro que se o Bernardo não estivesse segurado minhas mãos eu teria ido la e quebrado a cara daquela garota que ódio.
-E que eu queria...Nem deixei ele terminar de falar no momento em vi o Arthur olhar para cá eu agarrei o Bernardo.
Foi um beijo incrível ele era incrível mas alguma coisa me dizia que não era aquilo que eu queria resolvi afastar esses pensamentos e me concentrar no beijo que ficava cada vez mais rápido.

Continua...

3 comentários: