quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

7ºCapitulo de As ferias da minha vida



           

As férias da minha vida

-Ai garota na boa você que estúpida se não tivesse me atrapalhado agente não estaria nessa furada.
-Isso faz como antes desconta tudo em mim,suas frustrações,idiotices...Nesse momento Arthur agarra Lua e da um baita beijo nela ate que.
-Senhores,não podem beijar no avião.Dizia a aeromosa.
Pov Arthur
Cara que mulher chata vem me incomodar na melhor parte,a Lua não falou mais comigo mas para mim tava na boa ela tava usando uma saia super mini e quando cruzou as pernas eu tive uma bela visão,depois do beijo foram horas de pura chatice,estávamos sentados nas cadeiras de três lugares eu na ponta,Lua no meio e ao lado dela um cara moreno que dava cada olhada para Lua,ela havia dormido por isso não estava vendo as olhadas ele olhou tanto que eu explodi.
-Ai cara perdeu alguma coisa?.Eu falei grosseiro mas baixo para não acordar Lua que dormia como um anjo.
-J'ai perdu non seulement je suis regardant une belle fille ?.
Ele falava eu não entendia Francês então fiz uma cara de outro planeta.
-Desculpe eu achei que fosse Francês,o que você dizia?.Agora ele falava em Português.
-Eu perguntei se você perdeu alguma coisa! Continuei grosso.
-Não
-Então pra ficar olhando a mulher dos outros ein?
-Ela é sua namorada por acaso ? - Ele perguntou já em um tom auto e Lua acordou
-Que droga é essa que ta acontecendo aqui em ? - Falou irritada
-Esse sem vergonha ai que fica olhando as suas cochas da procima vez vem de calça né Lua - Disse
-Eu é nada,você não manda em mim que droga,e não vai ter procima vez eu te odeio seu incompetente,por culpa sua a gente ta indo pra frança e você gostosão não se preocupa com ele não viu,que droga isso agora calem a boca e deixa eu dormir em paz,basta o que você já me fez hoje Arthur - Falou Lua vermelha de raiva quase gritando e fechou os olhos
-Uau,que mulher incrivel - Disse o moreno ao o lado dela ou melhor o ''gostosão'' , hora essa Lua dando mole pra outro cara um tempo depois ela se levantou
-Vai pra onde ? - Perguntei
-Não te interessa,mais já que você não gosta de cuidar da sua vidinha mais ou menos eu te respondo,eu vou no banheiro,satisfeito?
-Sim
-Que bom !
Na volta passou uma menininha correndo e empurrou Lua e Lua caiu justamente em cima de mim com a sua bunda empinada na minha cara e sua mine saia que estava quase fazendo aparecer sua calcinha e agora deus que que eu faço ?

Cointinua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário