terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[Web]Balada


                                22ºCapítulo
                                        Capítulo Narrado Por Lua,Arthur & Sophia : 7:30
Pov Lua
-O Arthur voce ja pode me soltar
-Pronto,Lua.Mas o que foi aquilo eu nunca vi você assim
 -Aquilo foi tudo por voce,eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você

-Eu tambem meu amor
Pov Arthur
Nossa eu nunca imaginaria que sairia isso da boca da minha Lua,ah ela ta apaixonada por mim a minha princesinha bom,já são 7:30 e o sinal já bateu 

-Vamos pra sala minha loirinha ? - Perguntei
-Vamos lindo
Pov Lua 

Entramos na sala e o Arthur me deixou foi ficar na frente com os amigos populares dele enquanto eu já ia pro fundão sentar com a Sophia a Mel e o Bê,tava triste ele me trocou a gente tava namorando me sentei e Sophia veio falar comigo
-Tirus,ta tudo bem ?
-To bem sim - Respondi com a cara mucha
-Ta não que que foi ?
-O Arthur ele me abandonou olha lá ele não ta nem ai pra mim
-Ai,homem é assim mesmo deixa de besteira e levanta essa cabeça
-É você tem rasão
-Bom dia turma ... - Falou o professor de matemática entrando na sala .. no meio da aula eu recebi uma mensagem de Arthur
''Lua me encontre no patio dos populares depois da aula'' respondi com um ''sim''
mais o que sera que Arthur queria ? Passei a aula toda pensando ate que bateu o sinal Arthur saiu para o patio e eu fiquei na sala esperando Sophia e Bernado
-Anda gente ! - Falei apressada
-Calma Lua,vem cá pra onde você que ir em ? - Bê me perguntou 

-O Arthur me mandou uma mensagem pra mim ir no patio dos populares - Falei sorrindo
-Ih..Lua eu não sei não viu .. Parece que o celular do Arthur ta com a Pérola que ele tinha dado a ela quando ele comprou o novo dele e alem disso eu vi a Pérola com o celular no meio da aula,pode ser algunha armação dela - Sophia me falou
-Claro que não,agora eu tenho mais o que fazer do que ficar com vocês - Falei e sai zangada
Pov Sophia
Estava preocupada com a Lua mais ela não quis me ouvir, a Pérola com certeza tava armando
-Iai Sophia,vamos atras dela né ? - Bê perguntou
-Com certeza - Falamos isso e saimos,quando a gente tava na porta eu falei
-Espera esqueci meu esmalte - E voltei,Bê só revirou os olhos e pra completar eu cai quando eu voltei correndo pra porta
-Ai,me ajuda aqui Bê - Falei alem de eu não conseguir me levantar meu material todo tinha caido da minha bolsa e alem disso tinha quebrado meu creminho , vou morrer
-Anda Sophia a gente não tem muito tempo - Falou Bê me levantando e me puxando pelo braço correndo
-Calma,minhas coisas - Gritei
-Deixa elas ai - Respondeu e saimos correndo,chegando lá já era tarde demais Lua estava toda suja de tinta vermelha e todos os populares rindo dela só o Arthur que estava serio eu sabia que isso ia acontecer mais uma armação de Pérola Faria
-Lua - Só fizemos gritar ela olhou pra gente chorando e logo em seguida para o Arthur e saiu correndo chorando..
Pov Arthur
Mais o que a Lua foi humilhada,mais por quem ? A mais eu mato e ela olhou pra mim como se tivesse sido eu .. E agora vou falar com Sophia e Bernado
-Gente o que aconteceu,quem fez isso com a Lua ? - Perguntei rapido,pois eu ainda queria ir atras de Lua na casa dela
-Ela disse que recebeu uma mensagem sua mandando ela ir pro patio dos populares quando acabesse a aula,mais a Sophia disse que a Pérola tava com seu celular antigo e a Lua não tem o numero do novo só do antigo,mais ela não acreditou e veio pra cá e agora eu to achando que ela ta te odiando - Respondeu Bernado
-A que droga - Falei aflito
-Mais ainda da tempo de concertar as coisas - Sophia falou
-Ai é,como a mulher da minha vida ta me odiando por culpa de uma puta de esquina - Respondi
-Calma,o plano A) é ir na sala e pegar minhas maquiagens e ir na casa da Lua e o B) é ir logo na casa da Lua - Falou 

-A gente nem precisa responder qual a gente vai fazer né - Bê falou
-O plano B) ? - Perguntou Sophia
-É né Sophia..Anda vamos embora - Arthur e Bê falaram juntos me puxando

Continua...


Um comentário: