terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[Web]Balada

13ºCapítulo



                          Capítulo Narrado Por Arthur : 9:15 da manhã
Meu Deus a Lua me esculhambou na frente de todo mundo depois que ela saiu o Guto cortou o silencio : - Que história é essa ein Arthur,você e a nerd magrela ?
-Que nada a mina é doida - Sai dali , por mais que isso doece em mim eu tinha que fazer aquilo bom todas as aulas já passaram e pode acreditar foi um tédio total e Lua nem olhava na minha cara,decidi que mais tarde iria na casa dela pedir desculpas bom agora eu estou a caminho da minha casa com a Mel e a Carla que não davam um pio ate que a gente foi pra mesa do almoço elas continuavam sem dar nenhum pio até que eu cortei o clima estranho
-Ai,que bicho mordeu vocês ?
-Nenhum Arthur ! - Mel respondeu e continuando Carlinha tambem :
-Poise nenhum bicho Arthur !
meu deus o que essas meninas tem ? Elas só me chamam de Thur
-Olha aqui gente tem algo de errado sim ! E não da pra gente ficar nesse clima,a gente é irmão né
-Olha aqui o seu idiota,como você tem coragem de perguntar o que aconteceu ? Você humilhou a Lua e não vem com esse papinho ai de familia feliz não - Carla respondeu gritando auto com raiva
-Olha aqui sua baixinha chata isso não vale pra você,só pra Mel mesmo se esqueceu que você é adotada ? Seus pais te abandonaram em um orfanato se esqueceu ein ? - Respondi mais auto ainda
-Você virou um monstro,não é mais o Thur de antes - Carla falou e na mesma hora subiu para o quarto chorando
-É mesmo Arthur,que coisa viu e não vem mesmo com esse papo de familia feliz pra cima de mim não - Mel saiu atras de Carla me deixando sozinho na mesa do almoço
-Eta meu fio,as coisa num vão bein não viur - Janete falou,ela sempre me acomponhou desde que eu era um bebê e ela sempre me dava conselhos apesar deu não gostar muito do jeito que ela fala,mais é porque ela veio da fazenda
-A Janete,na boa to afim de escutar conselho de ninguem não - Falei isso e subi para o quarto que era ao lado do de Carla e Mel,elas dividinham o quarto e só escutava a Mel falando
-Não fica assim não Carlinha,o Arthur hoje acordou com um ele novo ele disse aquilo da boca pra fora - Meu Deus a Mel tinha razão eu virei um monstro... não mais que bobagem é claro que não,olhei do meu lado e vi o livro da Lua 
e me lembrei que teria que pedir desculpas a ela liguei pra Sophia que só dava caixa postal,porque eu não tinha o endereço da Lua então liguei ate que consegui falar :
......................................Ligação ONN...................................................
-Fala Arthur - Sophia falou gelada
-Sophi,eu já sei desse lance da Lua eu to indo agora mesmo pedir desculpas a ela sóq ue não sei o endereço,me da por favor !
-Olha aqui eu só dou se você prometer que vai tratar ela bem !
-Sim
-Olha aqui Thur eu to confiando em você,principalmente na escola !
-Ok
.........................................................................................................
Depois disso Sophia me passou o endereço pra mim,peguei um taxi não queria ir de motorista cheguei lá e apertei na campainha
-Pois não - Falou uma mulher falou os cabelos dela eram ruivos ela tinha o olho azul usava um coque e uma roupa de empregada ela era um pouco gordinha devia ter uns 30 e poucos anos
-Er..oooi..A Lu..Lu..Lua está ai ?
-Sim,ela esta estudando no quarto dela
-É eu sou um amigo dela posso vela ? -Perguntei
-Só um momento,vou falar com ela no quarto e perguntar se ela vai descer ou você vai no quarto dela
-Ok - Respondi,estava com o livro dela na mão e balançando a perna até que a
moça veio
-Ela disse que não estava esperando ninguem,mais mandou você subir no quarto dela , ele fica a direita
Cheguei lá e vi ela estudando com o Bernardo
-Oi,Lu eu to aqui só pra te pedir desculpas
-Arthur?VAAAAAI EMBORA DAQUI NUNCA MAIS FALE COMIGO - Lua gritou se levantando da cadeira
-Calma,toma seu livro pelo menos - Falei
-ARTHUR SEU IDIOTA VAI EMBORA AGORA - Ela falou abrindo a porta do quarto e pegando o livro da minha mão é falhou nunca mais vou ter a Lua de volta logo agora que acho que estava me apaixonando,mais acho que meu orgulho foi mais auto

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário