sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

20ºCapitulo de A Última Música


A Última Música

Pov Arthur
Eu tava perdendo toda minha lucidez,juízo e tudo o que me restava ou ela tinha dito que amava.
-Fala alguma coisa?.Ela disse aflita.
-Eu também te amo.Eu disse devagar para apreciar aquele momento.
Ela sorriu amarelo e me beijou,um beijo calmo e o mais apaixonado nossos corpos pegavam fogo e a cada movimento eu me sentia eletrizado que mulher,que beijo.
-Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.Eu falei e a cada palavra eu dava um Celinho nela.
-Eu também Arthur,eu também.Mas agora eu tenho que ir amanhã eu tenho que trabalhar cedo.Ela me deu um Celinho.
-Deixa que eu te levo.Eu queria ficar cada segundo com ela.
-Eu to de carro.Ela me deu outro beijo e saiu mostrando a chave.
-Tava na hora.Eu ouvi Mel falar atrás de mim.
-A e sabe de que esta na hora?De você se ataca.Eu falei fechando a porta e me virando para ela.
-Há não aquele negocio de Senhor Cócegas não ne?.Ela fez careta
-Eu não tinha pensado nisso mas serve.Eu sai correndo atrás dela que por sua ver também correu.
Pov Lua
O resto da minha noite foi um tédio e eu não consegui dormir com a adrenalina e loca para chegar o dia seguinte logo.
No dia seguinte...
Fiz questão de me arrumar mais que o normal,e então sem nem tomar café eu sai para esperar um taxi e tive uma surpresa,ele estava lá me esperando com aquele lindo sorriso,eu me aproximei.
-Nossa carona?.Eu o olhei.
-Não só um namorado preocupado.
-Namorado?.Eu o olhei.
-Lua Maria Blanco de Andrade,você aceita oficialmente ser minha namorada?.Ele se ajoelhou no meio da rua e abriu os braços como se estivesse diante de há sei lá de que isso importa.

Continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário