quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

16ºCapitulo de A Última Música

            
A Última Música

Pov Arthur
Eu tava ate me divertindo com a Ray mas vi a coisa mais linda que vi em toda minha vida Lua de vestido branco o cabelo mais lindo que de normal,mas tive a visão mais horrível do planeta quando vi o tal do ´´Be`` segurando a mão da Lua da minha Lua,e minha visão só pioro quando eu vi eles se beijando,que droga.
-Aconteceu alguma coisa Arthur?.Ray me perguntava apreensiva.
-Não e que eu acho que e melhor eu te levar em casa.
Se fosse para ficar ali vendo aquela cena horrível eu prefiro e ir para minha casa então eu apanhava as minhas roupas.
-Não relaxa eu me viro,pode ir eu moro lado contrario a sua casa,então e melhor eu pegar um taxi.Ela recolhia as roupas.
-Ta ok então.Dei um beijo na testa dela e ela se foi.
Pov Rayana
Bom vi a Lua e o Bernardo e também vi quando ela beijou ele e vi a cara que o Arthur fez.Eu vou fazer de tudo para conseguir o que eu quero,e eu vou derrubar todos que estejam em meu caminho.
Pov Lua
Pude ver quando Rayana e Arthur pegavam as coisas me senti realizada mas não sei por que ate que uma bomba caiu em cima de mim e veio direto do Bernardo,as palavras dele me fizeram tremer ele disse exatamente isso.
-Lua você quer namorar comigo?
-Há...e..que..a...e...Eu nem conseguia falar fiquei engasgada.
-Fala lua não e tão difícil.
Há não e tão difícil?Para você né meu filho essa e uma das perguntas mais difíceis depois de qual e a cura do Câncer.
-Olha,Bé eu acho que agente devia ir mais devagar vamos nos conhecer melhor?.
Eu temia ele dizer que não e nunca mais falar comigo,a única coisa que ele fez foi me olhar e dizer.
-Eu te entendo e eu faço você esquecer ele.
-Esquecer quem?.Eu falava confusa.
-Lua eu sei que você gosta do Aguiar.Ele falou como se tivesse mais certeza que qualquer coisa.
Mas o pior era que nem eu mesma sabia disso so sabia que ele sabia mexer comigo e era perfeito,lindo e tudo de bom mas so por que acho isso não quer dizer que eu goste dele.Quer?
-Não Bernardo eu não gosto dele não.
-Lua eu vejo como olha para ele.
Pov Arthur
Liguei para o Chay,e disse para ele aonde meu carro tava e perguntei se ele podia ir lá pegar,para ele não desconfiar disse que tinha bebido um pouco então ele concordou e disse para que eu fique tranqüilo.Bom eu resolvi ir a pé por dois motivos,o primeiro eu precisava pensar um pouco,e segundo eu tinha que saber por que não conseguia tirar a Lua da minha cabeça.

Continua...

3 comentários: