quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

19ºCapitulo de A Última Música

         
A Última Música

Pov Lua
Droga agora eu gosto do Arthur mas sei lá e como se eu não tivesse pronta para tudo aquilo não sei.Peguei um taxi e fui para a casa de Sophia entrei correndo e subi nem olhei mas sabia que estavam todos na sala.
-Por que eu sou tão burra?.Eu me perguntava.
-Não e burra só tem medo,o mesmo medo de todo mundo o de se apaixonar sem ter esse amor correspondido.Sophia ditava as palavras entrando.
-O que eu faço agora amiga?.Eu pude sentir uma lagrima cair.
-Vai falar com ele e diz o que você sente aqui.Ela descansou a mão sobre meu peito.
-Mas agora?.Eu perguntei a ela.
-Claro Lua,e fica tranqüila se você não dormir aqui eu do cobertura.So ela mesmo para me animar.
Foi ai então que sai catando bolsa,sapato,chaves e o diabo a quatro e fui correndo peguei o carro da Sophia e sem demora estava a caminho.Meia hora depois eu estava estacionando ditando mentalmente o que diria a ele,então desci do carro e toquei a campainha.
-Lua ta fazendo o que aqui.Mel abril a porta com um sorriso.
-O Arthur ele ta ai?.Eu falei e sem nem ao menos ela responder pude ouvir a voz dele atravessar a sala vinda da escada.
-To sim o que você que?.Ele era frio e Mel saiu no mesmo instante.
-Primeiro eu quero pedir desculpas e...Também queria dizer que...Eu não conseguia falar e respirava varias vezes tinha esquecido o que eu ia dizer.
-Olha Lua se veio aqui dizer que quer ser minha amiguinha e que seremos melhores amigos,você perdeu seu tempo.Ele era grosso e irônico ao mesmo tempo.
Eu ouvi o que ele dizia e não falava nada pois estava esperando uma vaga para falar o que eu queria ele estava falando coisas do tipo,ele só tinha corrido que nem um filhote atrás de mim e cada palavra eu só chorava mais,quando ele me olhou nos olhos e viu que eu estava chorando ele se calou e vi ali minha oportunidade.
-Olha Lua se você acha...Ele ia falando mas eu o interrompi.
-Eu te amo.Eu disse o olhando fixamente.

Continua...

2 comentários: