quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina




24º Capítulo - Se Ligue Dia O1/O1/12 vem ai a 2ª Temporada
-Filha anda,abre a porta é a mamãe - Lua bateu na porta do quarto de sua filha que estava fechada 
-Não você vai bliga comigo - Respondeu Alice 
-Vou não filha,abre vai - Lua falava 
-Tá - Alice em fim abriu a porta 
-Que foi ? - Perguntou a menina
-Filhinha,você tánamorando é verdade ? 
-Sim,ele é lindo mãnhi o nome dele é Pedro ele é lindo mamãe !
-Ai meu pai,como é esse Pedro ein ? - Lua Perguntou -Bem gatinho,eu bati uma foto dele no meu celular vou mostra pra você :

-Lindo né ?-Sim,muito!Vem cá mocinha,você já  beijou ele ?-Sim,só selinho - Falou a menina
 sorrindo 

-Hum... - Lua Respondeu
-Mamãe..E o papai tá muito bravo comigo ? - A menina perguntou curiosa
-Não,besteira dele agora vai cantar no seu dvd
-Mamãe,mamãe eu já sei,você sabe tocar violão ai eu cantava mais sem o microfone uma música
-Qual ?
-Juntos até o fim - Falou a menina com os olhos brilhando 
-Ta,vamo vai na frente piveta - Lua falou -Mãmãe pala,eu num sou piveta! - A menininha respondeu -Ta bom,adolescente!-Melhorou! - disse sorrindo!
As duas sentaram no sofá e começaram a cantar até que Arthur foi espionar da escada e viu uma cena linda e no final Lua e Alice se abraçaram fazendo declaraçãoes
-Eu te amo mamãe
-Tambem minha linda !
-E Thur pode descer e parar de espionar a gente e vem aqui que a gente tambem te ama e esse momento .. - Alice não deixou sua mãe terminar falando logo :
-
Melece um abraço em familia - Arthur logo desceu correndo e eles três se abraçaram,Arthur percebeu que realmente tinha uma familia,mais não uma simples,a melhor familia do mundo e sem perceber escorreu uma lagrima do seu rosto 
Continua...

4 comentários: