segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

12ºCapítulo
Meses se passaram e Arthur estava com Pérola,mas já havia se entendido com Lua que já estava com um barrigão enorme,Arthur sempre foi muito companheiro ia sempre ao hospital com Lua já tinha completado 9 meses de gravides a menina que estava na barriga de Lua poderia nascer a qualquer momento,Pérola e Lua viviam em pé de guerra sempre brigando,Lua estava com muito calor então resolveu ir para piscina com aquele barrigão se refrescar .. Lua ia saindo do apartamento .. - A não você ? - Falaram juntas Pérola e Lua
-O baleia orca se eu fosse você eu não ia pra piscina você vai secar quando der um pulo nela e alem disso alguem pode te matar afogada né ? - Pérola disse com um sorriso sinico
-Olha aqui sua vadia me respeita eu to gravida e ....
-Que que ta acontecendo aqui ? - Foram interropidas pela a voz de Arthur que não estava nada agradavel
-É a sua mulherzinha ai me chamando de baleia,dizendo que vai me afogar na piscina - Falou Lua olhando com  um olhar matador para Pérola
-É mentira Thurzinho,ela disse que ia me matar e me espancar e me trancar no apartamento dela e ainda me chingou de vadia,burra,besta,chata e feia
-Calem a boca,Lua vamos eu vou com você pra piscina afinal pode acontecer uma tragedia .. - E lá se foi Arthur e entrou no elevador com Lua deixando Pérola sozinha
-Lu,você sente...saudade da gente ? - Perguntou Arthur com uma voz delicada
-Sim,sinto muita que você nem sabe - Falou Lua se aproximando de Arthur - e você ?
-Tambem - E esse tambem foi finalizado com um beijo cheio de paixão e amor

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário