segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Web]Balada

  3ºCapítulo

                               Capítulo Narrado Por Arthur:                                    10 de dezembro, 13h30 da madrugada

-Lar doce lar,entrem - Falei para todos e eles entraram rapidamente,Mica foi logo na cozinha e gritou
-THURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,ONDE É QUE TÁ A CERVEJA ?
-NO FRISERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR - Respondi gritando tão auto do lado de Lu que ela poderia ate ficado surda
-Ai,meu ouvido Thur
Mais tarde .....
-Verdade ou Desafio,Lu ? - Peguntou Chay e a Luinha respondeu
-Desafio,verdade é para os fracos
-Thur,tem dvd karalke aqui ?
-Sim
-Então dona Lua,você vai se vestir de Amy Winehouse e cantar : Rehab
-Que?
-Isso mesmo vai lá se arrumar
-Eu te ajudo Luinha - Disse Carla subindo as escadas com Lua
Um tempo depois Lua desceu a escada ela estava ilaria só pra brincar com ela mesmo eu falei
-Gata,se você fosse um peido eu nunca te soltaria .. - Todos começaram a rir 
inclusive Lua
Até que ela começou a cantar Rehab

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go ...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário