segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Web]Balada

 2ºCapítulo


                                        Capítulo Narrado Por Lua:                                9 de dezembro, 4h45 da tarde

Puxa,que garoto doido mas ele é bem bonitinho em,bom vou tirar esses pensamentos da minha cabeça e terminar de ler meu livro,esperai cade meu livro que não ta na minha bolsa?Ah,que droga eu perdi era o meu preferido merda,merda,merda,merda calma Lua,respira agora eu tenho que me preocupar com que roupa é que eu vou pra balada,chamei meu motorista e fui ao shopping e comprei essa roupa:

Bonitinha né?Eu era uma nerd na certa uma garota estranha mais por mim Foda-se o mundo,e dai deu ser nerd e sair pra balada,ir com uma roupa bonita ,ouvir música ? a eu to é nem ai agora eu tenho mais o que fazer vou lá na loja de fantasias e comprar o meu uniforme de Hogwarts isso mesmo estou esperando chegar desde o mês passado,que coisa infantil né? mais e dai não posso mais amar Harry Potter em paz não é? e com certeza ainda tinha que ir na farmacia pra comprar lentes é claro que eu não vou pra balada de óculos né ? então eu passei o dia no shopping cheguei em casa só 7h30 adorei gastar dinheiro,quando entrei no meu quarto liguei o som bem auto e coloquei minha música preferida da Taylor Swift ''You Belong With Me'' e comecei a dançar como uma lombriga cantando junto e tudo mais quando acabei meu banho coloquei de novo é claro,vicia né?Então coloquei minha roupa e parti .
Ainda 9 de dezembro, 9h00 da noite

Cheguei na balada e adivinha dei de cara com quem o mesmo cara da sorveteria e claro que a desastrada sem querer se esbarrou nele de novo,e ele me segurou novamente com aqueles braços fortes,antes dele ver quem era ele falou : -Puxa,hoje todo mundo resolveu se esbarrar em mim né..-Falou ele virando o rosto pra ver quem é .. quando ele me viu eu sorri torto para ele -Atá,tinha que ser a garota desastrada,oi
-Oi,ainda não me disse seu nome - Isso mesmo né gente eu tenho que ter atitude
-Arthur Aguiar,e o seu é Lua
-Como sabe?
-Hoje deixou cair seu livro na sorveteria
-E você nem me deu seu tapado
-Desculpa,ai quer se juntar com meus amigo ?
-Tá vamos ..
Arthur me levou até a mesa onde eles estavam e no começo seus amigos comentaram
-Eita Thur,já partiu pra outra gostosinha foi?- Disse um moreno
-É né tadinha da Pérola - Disse outro fazendo um bico e usava uma faixa na cabeça
-Claro que não seu idiotas,essa aqui é a minha amiga a Lua,mais chamem ela de Lu e Lu esses são meus amigos Chay e Micael e essas são Sophia,Carla e Mel
-Oi Lu - Todos falaram juntos e eu claro tambem respondi com um - Oi - o Chay veio logo me perguntando
-Iai,Luinha tem namorado ?
-Não
-Hummmmmmmmmmmm.
-Para de ser assanhado senhor Suede - Disse Sophia acho que ela era namorada dele
-Desculpa Lu,mas o Chay é assim mesmo,mulherengo que nem presta .. - O Chay logo entenrompeu beijando o pescoço dela - Mais eu nunca te trai linda!
-Ainda né - Eu falei e todos cairam na risada
10 de dezembro, 13h00 da madrugada
-Então gente,podemos ir pra minha casa e jogar verdade ou desafio seila,assistir filmes e dormir lá iai quem topa?
-Eu - Responderam todos menos eu 
-Você quer ir Luinha?
-É pode ser vamos gente?
-Vamos

Continua...



                 

Um comentário: