segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

14ºCapitulo de A Última Música

   
A Última Música

Pov Lua
Ele tava muito perto eu queria dizer para ele me beijar logo mas quando ele se aproximou eu mergulhei,eu juro eu dei um tapa na minha cara em baixo da água por que ele tinha que ser tão gato e por gato eu quero dizer tipo o homem mais lindo,perfeito,fofo,culto,gentil e apaixonante do planeta mas eu jurei que eu nunca mais me envolveria nunca.
-Lua.Ouvi o som sair abafado pois eu estava em baixo da água levantei já sem fôlego.
-Oi.Respondi recuperando o fôlego.
-O que foi que aconteceu?.Ele me olhava estranho.
-Não foi nada,e eu acho que agente já tem que ir.Ele mergulhava novamente agora indo para a areia.
Pov Arthur
Fiquei um tempo imóvel,por que era que toda vez que estava com ela eu me desconcentrava?Por que eu estava assim,era só uma garota linda,perfeita,maravilhosa,eu já disse linda?.Sai da água e ela estava arrumando as coisas eu iria perguntar o que houve mas meu celular tocou.
-Alo.Eu não reconhecia o numero pelo visor.
-Oi Arthur não esta se lembrando de mim?.Disse uma menina
-Não,quem e?.Eu realmente não sabia e Lua nem me olhava.
-E a Rayana lembra?Da boate?.Eu havia me lembrado da morena de cabelos curtos,e corpo estruturalmente perfeito,tai uma ótima chance de tirar a Lua da minha cabeça.
-Há oi Rayana lembro sim,como você esta.Lua me olhava pela primeira vez depois de sair da água.
-Bom eu queria saber se você vai fazer alguma coisa essa noite.Ela me falava meio envergonhada.
-Não,por que?.Eu fingia não saber o que ela queria.
-Então tava pensando se você queria ir naquele bar que falou que adorava?.Ela jogava um verde.
-Há pode ser você quer que eu te pegue?.Eu respondia.
-Não eu te encontro lá as 19:00,beijo ate mais.Ela desligava sentia sua voz realizada.
-Eu vou embora e te vejo amanhã.Lua falava seca e saia sem nem dar tchau.
Pov Lua
Eu sabia que ele era só mais um conquistadorzinho barato que ódio e mais ódio de mim por ter deixado ele me beijar outras vezes que saber de uma coisa agora eu só vou curtir.
Pov Lua off
Naquela noite exatamente as 19:00 no tal barzinho.
Pov Arthur
Vi Rayana se aproxima estava com um copo de wisky na mão e ela usava um vestido azul marinha acima do joelhos uma maquiagem leve estava ate bonita mas olhando ela eu apenas pensava em Lua que droga essa garota fez macumba para mim?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário