sábado, 10 de dezembro de 2011

[Web]Balada

                      11ºCapítulo



Capítulo narrado por Arthur: 23 de janeiro de 2012 , 7:45 da manhã

-Então...Agora eu quero que todas essa carinhas felizes anotem esse exercicio de matemática na lousa com apenas 30 questões...Todos tragam respondidas amanhã quem não responder leva suspensão ... - Qual é ? 30 questões de matemática ? ainda bem que eu tenho a Mel e a Carlinha eu copio do dv de uma delas meus pensamentos foram interrompidos por o Sr.Regis brigar com dois alunos
-ALUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNOS,senhorita Blanco e senhor Falcone já são SEEEEEEEEEEEEEEEEEETE E QUARENTA E CINCO,VOCÊS ESTÃO QUIIIIIIIIIIIINZE MINUTOS ATRAZADOS HORA ESSA,MAAAAAAAAAAAAAIS COMO HOJE É O PRIMEIRO DIA EU DEIXO VOCÊS ASSISTIREM AULA E QUE ISSO NUNCA MAIS SE REPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA! SENTEM-SE ALI PERTO DE SOPHIA
-Ok,professor..vamos Bê - BÊ ? MAIS O QUE ? o nerdzinho já ta com ela é mais olha que quando essa aula acabar ele vai desejar nunca ter nascido e vai ficar todo roxo ..me aguarde ''BÊ''

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário