quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

[Web]Balada

                          23ºCapítulo
                       Capítulo Narrado Por Lua & Pérola: 8:55
Pov Lua
Eu tava querendo matar o Arthur,mas pensando bem antes 
de sair da sala Sophia me avisou uma coisa sera que ela tinha razão isso havia sido armação da Pérola? eu não sabia mas de uma forma ou de outra teria volta eu não sou uma Blanco atoa essa garota e quem tiver envolvido nisso vai me pagar a se vai então liguei para um antigo amigo meu eu tinha uma ótima ideia para acabar com essa vadia
-Alo é o Mateus ?
-É sim,quem é ? - Perguntou
-Sou eu a Lua - Falei
-Lua,a quanto tempo loirinha,iai como posso te ajudar ? - Perguntou ele do outro lado da linha
-Olha aqui é o seguinte ..... - Contei pra ele tudo sobre o meu plano maliguino para ele,depois de ter acabado de desligar o telefone Arthur,Sophia e Bernado chegaram na minha casa
-Lua,eu te juro que .. - Falou Arthur logo entrando no meu quarto desesperado
-Calma Arthur,eu já sei que foi a Pérola não se preocupa - Falei com um sorriso
-Ah que bom - Falou isso e me deu um beijo enquanto nós beijavamos Sophia falou
-Ih...Vamos embora Bê,eu não to afim de ficar segurando vela não e você ? - Perguntou
-Partiu né Sophi - Respondeu os dois e sairam deixando eu e o Arthur nós beijando,ele já estava me levando pra cama até que eu cortei o clima falando
-Arthur,a gente ta indo rapido demais e isso tem que ser especial - Falei
-É mesmo coisa linda,falou concordando - E foi assim Arthur ficou na minha casa ate 4h00 da tarde vimos filmes,tomamos sorvete,estudamos um pouco,e nós beijamos muito até que ele foi embora depois só ouvi o meu celular tocar era o Mateus
-Iai deu certo ? - Perguntei
-Certissimo Lua - Respondeu
-Ok,então eu to indo prai pegar o pen drive - Falei isso e sai de casa
No outro dia... Acordei 4h00 da manhã me arrumei toda vesti essa roupa :
 com um salto preto,tomei meu café da manhã sai de casa já era 5:00 cheguei no colégio 5:45 e fui direto ao telão do colégio iria colocar meu plano em pratica arrumei tudo e mal podia esperar para hora do recreio quando entrei na sala Pérola veio falar comigo
-Iai,gostou do banho de tinta de ontem ?
-Amei - Apenas respondi sorri e me sentei na cadeira Arthur por incrivel que paressa abandonou os populares e sentou do meu lado direito que era o lugar do Bê,Sophia como de costume sentou do meu lado esquerdo e Bernado sentou na minha frente eu estava amando tudo que estava acontecendo,principalmente quando a aula acabou eu sai com um sorriso nem esperei ninguem e nem dei satisfações só vi Sophia correndo atras de mim gritando
-Tirus,me espera - E depois disso correu no molhado e levou uma queda e ficou encharcada
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,OLHA EU TO TODA MOLHADA,LUA,LUA,LUA,ME AJUUUUUUUUUUUUUDA EU TO HORRIVEL ! - Gritava feito uma doida ate que o Arthur e o Bê chegaram morrendo de rir da cara dela
-Gente,eu queria muito ficar mais eu tenho que por meu plano em pratica - Vamos pra quadra ? - Perguntei todos estavam lá ate que eu vi meu amigo la de tras fiz um sinal pra ele colocar as fotos e adivinha era a Pérola Faria de vaca haha,a burra caiu no meu plano do meu amigo fingir que iria fazer fotos sexys mais na verdade colocou ela vendada e vestiu uma roupa de vaca sem a burra saber,todos do colégio estavam morrendo de rir menos ela e a amiguinha dela uma tal de Juju ela começou a chorar e saiu mais antes de sair ela veio falar comigo :- Foi você né ?
-E se for ? O que a vaquinha vai fazer - Falei rindo logo todos do colégio começaram a gritar : -VACA,VACA,VACA,VACA - Até que ela saiu
-Tiruuuuuuuuuuuuuus,tu é muito malefica nunca vou mexer com você
-É bom mesmo viu Sophia - Respondi
Pov Pérola
-AAAAAAAAAAAAAAAAI,merda aquela vadia ainda me paga viu Juju,ai se paga você vai me ajudar - Falou
-Ajudar,eu não me meto com aquilo nem morta - Falou Juju
-Ai é ? Então vaza e nunca mais fala comigo sua piriguete
-Com prazer - Essa garota não se enxerga mesmo,hum já sei do meu proximo plano e a tal de Maria com certeza vai topar falei sorrindo

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário