quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[Web]Balada

14ºCapítulo



                          Capítulo Narrado Por Lua: 3:50 da tarde
-Luinha eu não to querendo me meter mais você não acha que foi um pouco grossa com ele não ? - Bê me perguntou

-Acho que não,pior que ele não,logo no primeiro dia ele me humilhou .. - Eu fui interrompida por Clara entrando no meu quarto
-Lu,vocês tão com fome
-Estamos ! - Eu e Bernardo respondemos na mesma hora
-Então vamos comer,porquinhos ?
-A qual é né Clara porquinhos não - Falei meia que rindo,sim eu rio das coisas mais idiotas e fomos para cozinha e comemos sanduiche com coca-cola até que eu tive uma ideia,sou muito esfomiada eu como .. como e não engordo
-BÊÊÊÊ
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ QUE TAL A GENTE FAZER UM BOLO - Perguntei a ele dando um pulo na cadeira -Não senhora Lua,se lembra na ultima vez que você fez um bolo ? - Clara falou cortando o clima
FlashBack Onn......
-Lua cuidado - Mamãe gritava como uma louca
-Que nada mãe eu tomo - Até que eu deslizei no chão a vazilha onde estava a massa do bolo caiu na mamãe e ela tinha acabado de sair do salão de beleza,e eu acordei na minha cama com uma perna quebrada
FlashBack Off.......
-Mais isso foi a muito tempo Clara !
-Lua,faz 1 mês que você tirou o gesso da sua perna - Clara olhou pra mim de braços crusados fazendo um bico
-Chatinha você ein !
-Vem Bê vamos assistir um filme em quanto a Sophia não chega,e Clara quando chegar uma loira aqui manda ela ir pro meu quarto - Falei subindo de mãos dadas com o Bê ..
Estavamos assistindo : Marley&Eu o filme já tinha acabado e a pateta aqui
com certeza chorou mesmo sendo a milesima vez que eu assisto esse filme .. Limpei minhas lagrimas e quando eu me virei para Bê ele me beijou até que fomos interrompidos por Sophia chaaaaaaaaaaaaaaaaaaata.. 
-Um o clima tá de romance
-Ai..Q..ue .. ve..r..ver..gonha Lu..Lu me encontra na pracinha aqui em frente as 5 horas - Bê falou isso e saiu correndo
-Olha se não é a senhorita Bella - Sophia falou rindo 

-A me erra chatinha - Falei -Nossa estressada .. Bom Lua é.. o Arthur veio aqui ?
-Sim,aquele idiota a mais eu mato a pessoa que deu meu endereço a ele,esperai foi você né ? - Perguntei
-Não claro que não - A anjinha pensa que me engana
-Sophia,você se drogou ? O Arthur veio aqui mesmo me pedir desculpas e eu não aceitei e eu odiei dele ter vindo aqui , olha até agora meu dia taria perfeito se o Arthur não tivesse vindo aqui,e eu não vou deixar você estragar esse momento falando do traste do Arthur - Falei com raiva pra Sophia
-LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - A doida gritou
-Que foi ? - Perguntei
-Você não percebeu,você tá apaixonada pelo Bê e pelo Thur .. lalalalala .. (8) ' eu sabia que isso ia acontecer - Falou Sophia pulando em cima da minha cama como se fosse uma cama-elastica
-Que nada Sophia - O pior é que eu estava mesmo,tava bem confusa vamos dizer de um modo : ''Coração Dividido'' uma metade o Bê e a outra metade o menino que me humilhou Arthur *-* , eu não sabia o que fazer,acho melhor eu ficar com o Bê mais e o Arthur eu acho que a gente tinha algunha ligação ... A para com esses pensamentos Lua o Arthur nem da bola pra você ! :xx
-Bom mudando de assunto amiga..a gente vai no shopping depois a gente vem pra casa e eu fasso uma bela transformação em você e por fim você vai encontrar a metade do seu coração na pracinha e a outra metade amanhã no colégio e ele nunca vai ter desejado te humilhar..Nem os outros meninos ! - Sophia falou e por fim suspirou para pegar ar
-Ta doida garota ? Eu fazer uma mudança do nada ?
-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM..E logo depois você vai ser a mais popular da escola depois  modelo na França,vai se chamar EsvettyLana,fazer muito susessos se casar com 5 homens,ter 2 filhos de casa,depois se divorciar e se casar com mais outros 2 e vai viajar pelo o mundo inteiro e ...
-Cala a boca,ta maluca né é claro que eu não vou ser isso tudo,ate que eu aceito mudar o visual mais você viajou ai viu - Falei interrompendo Sophia e rindo com as coisas malucas que ela dizia
-Tá,agora da pra gente ir comprar suas roupas novas e jogar depois no lixo as velhas ? - Sophia perguntou

-É claro deusa - Respondi
-Partiu então,loira magrela - Ela falou
Compramos varias roupas novas,muito lindas Sophia rasgou todos os meus blusões menos os do Harry Potter e o de Eu s2 NY . Porque eram os meus preferidos então ela pegou uma caixa e guardou eles e colocou em cima do guarda roupa depois ela tirou meu óculos e trocou por lentes colocou um short jeans em cima da cama com uma blusa bege e um sinto marfim meio grosso com uma rasteira dourada e mandou eu ir tomar meu banho pra me encontrar com o Bê .. Tomei meu banho me vesti e Sophia me maquiou com um basico coloquei perfume e me olhei no espelho
-Uau ! - Falei eu estava realmente linda
-Sophi te devo uma..Que dormir aqui em casa hoje ? - Continuei .. e fiz uma carinha de cachorro pidão
-Tá,então você fica na pracinha que eu vou vestir meu desfrace pra espionar você e o Bê !
-O que você tá louca ? - perguntei
-Vai logo Lua que jaja eu to lá
-Ok - Falei
Na pracinha..............
-Oi Bê
-Nossa Lua você tá linda - Ele disse
-Obrigado - Respondi meia envergonhada
-Bom..Lua eu queria saber se você quer namorar comigo 

-É claro ! - Respondi..eu realmente tinha que esquecer o Arthur então nós beijamos até que um ''SENHOR'' intemrrompeu dizendo
-Aceitam um picole ? - ''ELE'' estava vestindo uma calça azul com uma plusa branca e um capeusinho com seu ''CABELO PRETO'' e seu ''BIGODE''
-Sophia ? - Falei na mesma hora e comessei a rir desesperadamente - Essa é sua fantasia ? hahahahaha. E o carrinho onde conseguiu ? - Perguntei até que um sorveteiro chegou
-Ai está você,garoto maluco pegou meu carrinho - O sorveteiro saiu e Sophia falou
-Isso responde sua pergunta ? - Sophia falou ..

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário