terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

22ºCapítulo-Ultima Semana..Se ligue O1/O1/2O12 vem a 2ª Temporada...
Pov Mel
A não acredito aquela idiota conseguiu fugir,mais como ? Que droga ! E o pior é que a policia chegou coitadinhos vou ter que mandar eles de volta
-Ér..Oi
-Vinhemos prendar a senhorita Pérola,foi aqui que nos chamaram?
-Sim,eu prendi ela na varanda mais ela conseguiu fugir !
-Olhe senhora da proxima vez prenda em um lugar melhor,pois o mundo não gira em torno de você - O policial falou comigo com a maior groceria e saiu na mesma hora a Lua chegou
Pov Lua
Antes de chegar me casa vi uns policiais saindo de la,o que será que aconteceu ?
-Melzinha querida,o que aconteceu aqui ? - Falei em tom de ironia e preocupação
-Luinha,a Pérola tentou matar a Lice !
-QUEEEEEEEEEE?Ela foi presa né ? - Perguntei furiosa
-Foi não,ela conseguiu fugir
-Ok,mais se ela aparecer por aqui de novo ela morre ! 


Enquanto isso no aeroporto ....
Uma mulher loira,cabelo curto,branquinha caminha por lá com um belo rapaz chamado Pedro Cassiano hora se não é ela Pérola Faria ..
-Por favor,duas passagens para frança - Pérola disse
-Você está presa Pérola Faria,por tentar matar uma criança
-Pedro,me tira daqui !!!!! - Pérola gritava
-Foi mal mais eu vou vazar - E lá se foi Pedro deixando Pérola sua cumplice para destruir o amor de Lua e Arthur ...

Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário