segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

12ºCapítulo de As férias da minha vida


 Pov Lua
Eu realmente estava preocupada e resolvi ligar pra Sophia
-Tirus,Cade você,ta bem?E porque ta com o celular do Arthur - Falou Sophia desesperada na outra linha
-Calma,eu e o Arthur pegamos a passagem de dois velhinhos e estamos em Paris - Respondi
-Atá,se acertaram ?
-Sim,a gente ta namorando amiga - Falei como uma manteiga derretida - E como tão as coisas ? - Peguntei
-Bom,todo mundo voltou pra Califórnia por causa de você e do Thur e a sua mãe ta desesperada chamou a policia e estão procurando vocês
-Meu DEUS - Falei - Avisa a ela que eu to bem e que eu vou demorar pra voltar
-Huuuuuuuuuuuum.. Minha neném ta apaixonada?
-Besta,tchau - Falei desligando na cara dela
-Iai,como tão ? - Arthur me perguntou curioso
-Todos voltaram da Califórnia por causa da gente, e a minha mãe ta desesperada ligou ate pra policia procurar a gente - Respondi
-Hum..O que vai fazer?.Arthur perguntou me olhando.

-Vou beijar você coisa linda.Eu me aproximei e beijei Arthur que retribuiu.
-Olhos lindos eu tenho uma surpresa para você.Ele segurou minha mão de um jeito carinhoso.
-Olhos lindos?.Eu disse o olhando.
-Seus olhos são lindos tão lindos que só de olhar neles eu viajo em uma hipnose que eu não sei como tenho forças para voltar.Ele continuava carinhoso.
Estávamos no quarto do hotel o que não era um bom sinal já que uma coisa leva a outra.Ele me beijou de leve de um jeito envolvente e fomos caminhando lentamente ate a cama aonde ele me deitou com carinho.Mas sem saber por que eu me esquivei e me levantei.
-O que foi?.Ele me olhou confuso.
-Eu...eu não acho que já esta na hora disso acontecer.Eu fiz um biquinho.
-Tudo bem linda,afinal de que o que nos temos e muito bonito para agente desperdiçar assim.Ele falou e seu telefone celular tocou.
Ele saiu do quarto,e nem me disse aonde ia mas tudo bem então liguei a tv e fui ver o que estava passando de bom,e eu ouvi um barulho na porta.
-Arthur?.Eu chamei e nada de responder.
Caminhei devagar ate perto da porta e senti quando alguem me pressionou contra a parede.
-O que voce pensa que esta fazendo?.Eu tentava me soutar.

Continua....

5 comentários:

  1. Oii! Aceita parceria http://livroseoutracoisa.blogspot.com/??? Deixe sua resposta nos comentários. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como assim essa historia foi encerrada cade o final dela??Continua postando essa historia fais segunda temporada dela

    ResponderExcluir