segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

8º Capítulo - As Férias da Minha Vida

        


As Férias da Minha Vida

Pov Lua
Fiquei esperando Arthur tomar alguma atitude,mas banana do jeito que ele era capaz de me empurrar para eu cair,mas eu mesma tomei atitude fui me levantar e ele me segurou me puxou para mais perto e falou baixinho em meu ouvido.
-Você ainda vai ser minha.
Ele disse e eu senti uma descarga elétrica dentro do meu corpo de uma tal forma que eu não sei explicar e ele conseguia ser sexy sem nem ao menos querer não sei se conseguiria me levantar pois minhas pernas estavam bambas foi ai então que ele me passou por cima dele fazendo minhas cochas rosarem em suas pernas ate me colocar na minha cadeira que era no meio dele e do outro garoto,eu senti uma coisa fora do normal nem me lembrei do outro garoto que parecia incomodado com a situação.
Pov Arthur
Depois do tal acontecido as duas seguintes horas foram muito chatas,Lua estava ouvindo musica e o menino do lado dela não tirava o olho das pernas dela eu queria dar na cara dele e mostrar que ela era minha....Pera ai eu disse que ela era minha?Bom tanto faz ela vai ser eu vou aproveitar bastante nessa viajem ... um voz interrompeu meus pensamentos
.....SENHORES PASSAGEIROS NOS JÁ VAMOS POUSAR EM FRANÇA......
Tive que cutucar Lua pois ela estava com o som bem auto no seu fone de ouvido .. Cutuquei o braço dela e ela perguntou com iguinoranssia
-Quie ?
-P
ardon, mais nous sommes arrivés à França (Perdão mas nós chegamos em França) - Se entrometeu o outro cara falando Francês e eu não entendi nada mais a Lua já teve aula de Frances então ela entendia tudo
-M
erci monsieur (Obrigada cavalheiro) - Lua o respondeu e eu continuava boiando ate que ela se virou pra mim vamos Arthur seu mala a gente tem que comprar um passagem pra Los Angeles o mais rapido possivel !
-Tá ! - Respondi e logo ela se virou e falou com o idiota ali do lado
-Vous pouvez aller en face (
Você pode ir em frente) - Falou ela o cara balançou a cabeça como se disse-se sim e saiu
-Anda Arthur vamos logo todos já sairam do avião - Lua falou brigando
-Vai na frente - Respondi
-AAAAAAAARGH - Ela se levantou e foi e eu muito esperto dei um tapa na bunda dela
-Seu idiota,vamos logo! - Ela falou com um olhar mortal
Saimos do avião e Lua foi falar com a moça para comprarmos as passagens
-
2 billets pour Los Angeles (2 passagens para Los Angeles)
-N
ous n'avons pas, juste (Não temos,acabou)
-T
out aussi bien? Je dois y aller (Como assim acabou ? Tenho que ir embora)
-Je ne peux rien faire (Não posso fazer nada) - Eu continuava boiando mais acho que algunha coisa deu errado porque Lua chingou a mulher em português
-Vadia - Ela falou com raiva
-Olha aqui eu tambem falo português e vadia é você,e você rapaz que ta com ela me liga - A mulher tava me dando mole,ela tirou o numero dela de dentro do peito . HUUUUUUUUUUUUUUUUUM)) ' , mais ela nem se compara a Lua,e logo que a mulher deu o telefone dela pra mim Lua fechou a cara e chamou a mulher dos nomes mais feios que pode existir ate que nós dois fomos jogados na rua pelos seguranças

Continua..

2 comentários:

  1. muito engraçado essa ultima parte!posta mais

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" não paro de rir até agora posta mais por favor pareço um BABACA rindo sozinha!

    ResponderExcluir