terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

17ºCapítulo
-Lua,quer casar comigo ? - Disse Arthur de joelho de frente para Lua
-Sim,sim e sim,eu te amo - Respondeu Lua
-Ótimo e já temos uma princesa pra levar as alianças né Lice ?
-Arthur,a menina ainda nem fala ainda
-Eu sei né Lua,alem disso o casamento só vai ser quando ela tiver quatro anos e você agora é minha noiva - Disse Arthur enchendo Lua de beijos
-Eu sei,meu lindo

-Seu ? eu pensava que eu era da Pérola 
-Bobo,agora deixa eu pegar minha princesa que ela deve tar com fome
-Hum,vai ser otimo quando você for da leite pra Lice,pelo menos eu  vou ver seus ...
-Nem termina essa frase seu safado - Lua falou rindo
-Tá,tá então Lua hoje eu vou dormir aqui certo ?
-Eu não to afim de ter DR com a Pérola logo nessa noite tão feliz e nem to afim de olhar pra cara dela de boba
-Ta certo amor - Lua falou dando um selinho em Arthur,e mal eles sabiam que Pérola estava ouvindo tudo e falou para si mesma : -Vamos ver quem é a boba,me aguarde Lua e Arthur

Continua...

Um comentário: