segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

22ºCapitulo de A Última Música

A Última Música

Pov Arthur
-Então Lua e que....Raiana ia falar mas eu a interrompi.
-Lua e que se lembra que eu e a Raiana saímos aquele dia,ai ela veio me chamar para sair de novo.Eu saltei de uma vez já que eu não queria ter segredos com minha loirinha.
-A ta ok então,vou deixar você conversarem eu vou falar com a Mel sobre o aniversario dela.Lua saiu saltitante Raiana dizia alguma coisa mas eu não prestei atenção estava ocupado de mais vendo minha Lua olhar para trás toda hora e andar em câmera lenta de um jeito sexy.
-Arthur...Ouvi Raiana gritar.
-O que?.Agora eu a olhei.
-Em Arthur esquece essa de Lua,eu posso te fazer mais feliz do que ela.
Pov Lua
Você deve estar me achando uma burra por deixar o Arthur sozinho com a Raiana,mas eu confiava no Arthur e eu acho que a Raiana e legal então fui perguntar o que a Mel queria de aniversario.
-Minha linda.Eu entrei no quarto falando baixo e vi que Mel estava com a cara enfiada no travesseiro.
-Eu não quero falar com você.Ela foi fria.
-Por que não?.Eu me aproximei e ela levantou com uma cara nada boa.
-Sabe por que,por que eu to cansada de todo mundo me tratando assim como se eu fosse um bebe.Ela falou fria e se trancou no banheiro.
A mel tava agressiva,diferente da garota doce que eu conhecia então resolvi ligar para Sophia.
Ligação on
-Qual o problema Lú?.Sophia atendeu o telefone tinha certeza que tinha acabado de acordar.
-Você tem que vir agora a Mel não ta bem.Eu falei.
-To ai em vinte minutos.Ela desligou.
Ligação off.
Pov Arthur
Aquela garota era doida ela não tinha escutado que eu tava com a Lua e ainda queria que eu saísse com ela.
-Raiana desculpa mas eu estou apaixonado pela Lua.Eu não tinha medido as palavras,há quem liga eu tava mesmo apaixonado por ela.
Eu falei dei um beijo no rosto dela e entrei eu não queria causar nenhum sofrimento a ela mas queria ficar com a minha Lua.
Pov Raiana
Eu tentei ser boazinha,mas já que não funcionou eles vão conhecer meu lado negro me aguarde Lua Blanco.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário