sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

12ºCapitulo de As Ferias da Minha Vida

                      


As Férias da Minha Vida

Pov Lua
Eu e Arthur fomos buscar a mala dele que ele tinha deixado total clima de romance,a melhor coisa que já me aconteceu.
-Arthur você sei la acha que isso vai dar certo?.Eu o olhei desconfiada enquanto ele dirigia de volta para o hotel.
-Por que me fez essa pergunta?.Ele não olhou para mim por razoes obvias.
-Por que somos tão diferente sei lá tenho medo.
-Essa e a graça,se fossemos iguais em tudo teria alguma?.Ele sorria.
-Não tenho certeza que não.Eu dei um beijo no rosto dele.
-Lua ainda quer ir para LA?
-Claro que não aqui ta muito melhor,mas fico preocupada minha mãe os professores vão avisar para ela que não fui.Eu me preocupei ao lembrar desse detalhe.
-Isso não e difícil deixa eu falar com ela.Ele sugeriu.
-Você perdeu o juízo minha mãe,parou de falar com a tia Kátia por causa de você pelo jeito que me tratava.
-Estranha.Ele me provocava.
-Serio Arthur não tem graça nenhuma. - Falei seria
-To brincando linda sabia que você fica linda bravinha
-Bobo. Falei isso e nós beijamos
-Bom voltando ao assunto eu vou ligar pra minha mãe. - Falei quando fui procurar o celular dentro da minha bolsa me desesperei não tava lá
-Ai meu deus meu celular sumiu.
-A não sua bolsa tava aberta quando os seguranças pegaram a gente ?
-Droga e a gora?
-Deixa,besteira ninguem vai sentir falta da gente não
Enquanto isso em California
-POLICIAIS FAÇAM DE TUDO PRA ENCONTRAR MINHA FILHA E O ARTHUR TAMBEM - Falava mãe de Lua desesperada

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário