quarta-feira, 23 de maio de 2012

[Web] Aquele Dia Na Piscina 2ª Temporada


-Claro que não é Alice! – Rayana respondeu 
-Que saber chega de mentiras, é verdade sim eu sou sua mãe – Quando Lua falou isso Alice ficou inconformada subiu para o seu quarto se derramando de lagrimas
-Viu o que você fez vadia? – Rayana
-Eu não fiz nada, fiz o que é certo disse a verdade, ah e a propósito sai da minha casa agora porque ninguém mais precisa de você aqui – Lua falou e empurrou Rayana pela a porta que jurou vingança, Lua apenas riu ela saiu e trocou de roupa e logo subiu para ver como Alice estava
-Posso entrar? – Lua bateu na porta
-Pode – Respondeu a menina com voz de choro
-Filha... Desculpa por te abandonar quando você mais precisava, desculpa por tudo meu amor, me perdoe eu pensava que era o melhor pra nossa família, eu não conseguia admitir que amava o Arthur por conta do meu orgulho ridículo, e eu não percebia que eu estava magoando a minha princesinha linda que cantava pra mim que amava aquela tal banda de Rebeldes, você e o seu pai foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida, hoje eu ainda me arrependo de ter deixado aquela carta e partido sem me despedir do meu anjinho que naquela idade já tinha um namorado, poise.. (risos) mesmo eu não sendo a melhor mãe do mundo, eu te amo mais que tudo, me perdoa meu anjinho e acima de tudo a mamãe te ama – Lua falou chorando
-Claro né mãe, eu te amo e não posso negar – Alice sorriu e começou a chorar quando abraçou sua mãe pois o seu choro era de felicidade como era bom cair nos braços da pessoa que fez você nascer
-Que cena linda – Arthur falou quando entrou no quarto
-Vem aqui pai – Alice falou sorrindo
-Abraço em família como nos velhos tempos? – Lua perguntou rindo
-Siiiiiiiim – Alice gritou e todos se abraçaram aquela foi o melhor dia da vida de Alice, a felicidade de estar com a família foi a melhor do mundo

Continua ..

2 comentários: